Lavínia
Acordo me sentindo sufocada, abro os
olhos e vejo Jack em cima de mim, ele ta com uma das mãos levantando meu vestido e a outra mão me enforcando, ele esta tentando mais uma vez me estrupar.
Não, Não, Não quando esse pesadelo vai acabar, reuno todas as forças que há em mim e dou uma joelhada nele, ele sai de cima de mim, eu corro buscando ar, mais ele me alcança e me da um soco no olho, e vejo tudo escuro...
Acordo e nao consigo abrir um dos olhos e vejo que ja esta bastante inchado, desgraçado eu odeio Jack com todo meu ser.-Olha se não é a vagabunda que acordou, bom dia querida aonde você passou o dia de ontém e porque você tem uma nota de 20 dólares no sutiã?
Responde vagabunda.Olho pra ele com olhos em fúria, fico queta e logo sinto minha pele queimar, e de novo e de novo e ja estou ficando tonta com tantos tapasno meu rosto.
- Audrey, quero dizer a mamae disse pra eu arrumar um trabalho, e ontém consegui em um café, o gerente pediu pra eu começar de imediato e os 20 dólares são gorjeta de um cliente da loja.
-Não doeu tanto assim para de drama, hoje nem te comi por trás, adoro quando esta incociente e tudo tão mais gostoso.
Eu o odeio desgraçado, maldito porque tenho que sofrer assim, tenho medo de pegar uma doença desse monstro.
Ele deve ter visto meu olhar porque ele logo diz.-O minha querida claro que foi sem proteção, mais não se preocupe papai não pode fazer filho se lembra?
Começo a chorar, e ele ri da minha cara e sai com o dinheiro que ganhei do Senhor estressado.
Olho no relógio e falta meia hora pro meu turno, acho que não terei coragem de trabalhar com essa aparência, mais não tenho escolha se Jack voltar e me encontrar aqui fará tudo outra vez.
Me levanto tomo um banho muito quente pra apagar as marcas daquele maldito, e vou ao café e chego atrasada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Entregue
Roman d'amourLavínia Evans, tem 21anos, tudo que ela sonha é se ver livre dos seus pais adotivos. Miguel Solomon, tem 27 anos CEO bilionário, mulherengo e o tipo de cara que tem tudo o quer. Até que uma certa linda mulher entra em sua vida, como será para el...