Levanto correndo, tentando fugir, quando sinto braços ao meu redor, e eu sei de quem é esse aperto é ele o senhor estressado, logo relaxo pois ele me salvou e sei que ele cuidará bem de mim.
-Não precisa fugir de mim, eu não vou machucar você, se lembra de mim? nos conhecemos ontem no café de Thomas.
Como eu iria esquecer...
-Sim me lembro de você, aonde estou e o que ouve com as minhas roupas, quem me vestiu?
Estou morta de vergonha, o que será que ele pensa de mim.
- Você está em minha casa, Thomas e eu achamos melhor você ficar comigo por enquanto, você estava suja de sangue então te dei um banho e pus uma blusa minha, ja que não uso roupas femininas peço desculpas pelo constrangimento que está passando, mais moro sozinho e hoje a empregada esta de folga.
Não acredito além de salvar minha vida ainda me viu nua, céus tudo acontece comigo.
- Tudo bem eu acho.
Sinto minhas bochechas queimarem.- Não precisa ficar envergonhada senhorita Evans, você tem um belo corpo, digamos que estou bastante ancioso pelo nossos dias juntos.
Será que você se enteressa em uma vaga em minha empresa? Estou precisando de Assistente Pessoal, ja botei anúncio mais realmente ninguém está qualificada.O que como ele sabe meu nome, e quem é ele pra começar, nem mesmo o nome dele eu sei.
-Desculpe Senhor...
- SOLOMON, Miguel Solomon
- Senhor Solomon, infelizmente não poderei ser sua assistente, não tenho ensino superior, há muito sobre mim que o Senhor desconhece. Passei muita coisa em minha vida.
- Sim Senhorita Evans, é ai que você se engana, você tem 21 anos, foi adotada com 11 anos pelos Waston, vive um inferno desde então sua mãe adotiva lhe empediu de estudar e por isso não fez faculdade, ja fugiu deles 5 vezes e mesmo assim te acharam e da ultima vez que fugiu ficou enternada 1 mês em coma devido ao um trauma em sua cabeça se nao me engano você tinha 17 anos quando isso ocorreu, e desde então você nunca mais tentou fugir até ontém após aquele filho da puta te estrupar inconsciente.
Meu queixo caiu, minha boca ta aberta, como ele sabe tanto sobre mim quem é esse cara gente to apavorada.
-Eu... Eu...
As palavras não saiem.
- Eu sei senhorita Evans, deve estar se perguntando como sei essas informações, então digamos que levantei seu histórico, enquanto você estava na ambulância, Thomas me deu seu nome ai ficou fácil, ja que tenho muitos amigos ainda na ativa.
Na ativa, como assim gente, to completamente perdida.
-Hum... é... tudo bem, mais o que quiz dizer como na ativa?
o Senhor ainda me que como sua A.P
mesmo sabendo que eu nao conclui meus estudos?- Você não é burra, Thomas falou que pegou o serviço em um dia, minha secretária te ajudará e enquanto isso eu ficarei de olho em você e com a minha sanidade no lugar, você topa?
- É... eu...
- Pare de gaguejar mulher e me responde logo.
O senhor estressado voltou com tudo.
- Se o senhor está querendo ajudar então, eu aceito mais quero deixar claro que não quero nada além de uma relação profissional.
-VEREMOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Entregue
RomanceLavínia Evans, tem 21anos, tudo que ela sonha é se ver livre dos seus pais adotivos. Miguel Solomon, tem 27 anos CEO bilionário, mulherengo e o tipo de cara que tem tudo o quer. Até que uma certa linda mulher entra em sua vida, como será para el...