Epílogo

13.7K 998 128
                                    

Lavínia

Logo que se passa uma semana,  após o sequestro, vamos para nossa lua de mel.
Curtimos muito fomos para uma ilha particular.

-Amor vou te engravidar,  todo ano,  você fica insaciável.

-A seu bobo acho que não quero mais crianças esses dois ja são muito suficiente.

Amanhã ja voltamos, pois meu marido tem uma empresa pra comandar.
A querem saber a novidade a Pê e o meu cunhadinho estão noivos vão casar daqui a 6 meses.

-Amor vamos aproveitar nosso último dia nesse paraíso.

-Claro quem sim minha pequena.

Fomos para a praia e tivemos uma noite maravilhosa fazendo amor ao luar.

3 meses depois...

- Amor acorda...  Miguel ... Amor por favor levanta.

-Oi o que foi minha pequena são 3h da manhã,  você ta bem?  ta sentindo dor?

-Amor não to sentindo nada, mais a cama ta toda molhada,  acho que a bolsa estorou .

Miguel da um pulo da cama e eu começo a rir, ele ta correndo pegando as bolsas dos bebês, uma muda de roupa pra mim,  levanto e vou tomar um banho,  troco de roupa,  não estou nervosa, pois optamos pela cesareana,  ja que são dois bebês e uma parto normal pode trazer riscos a nós três.

-Vamos amor,  ja liguei pra medica ela ja esta a caminho,  fica calma ta princesa logo logo eles estaram aqui conosco.

Apenas sorrio,  ele ta nervoso por nós dois.
Chegamos ao hospital a equipe ja esta me esperando,  eles me preparam e Miguel também pois vai assistir o nascimento dos bebês.
Lara  e Felipe não param de mexer.
Entro no centro cirúrgico...

-Vamos começar...

A medica diz.

-Olha lá vem o primeiro,  e é o meninão qual o nome dele Pai?

- Esse é Felipe

Miguel sorri de orelha a orelha...

-Agora vamos tirar a princesinha,  olha que linda cheia de cabelo,  enquanto o irmão  é  careca esses gêmeos,  qual o nome da princesa mamãe?

-Essa é minha Lara.

Choro de emoção.

-Espera...

A médica faz uma expressão de pura surpresa.  Miguel fica nervoso.

- O que foi doutora está tudo bem com minha esposa?

-A sim... tudo ótimo mais parece quem tem mais alguém aqui,  vamos lá agora serão três parabéns,  vamos sair dai pequeno chega de se esconder na barriga da mamãe,  olha é outro meninão. E ai os papais ja tem um nome pro pequeno?

Miguel chora igual criança me beija e diz que é o homem mais feliz do mundo.

-Amor será que eu posso escolher o nome dele? 

Eu pergunto e Miguel sorri.

-Claro minha pequena,  o que você quizer.

- Então quero homenagiar meu pai que foi um homem pelo qual me fez suportar tudo que passei na vida.
Doutora ele se chamará André.

Miguel sorri e chora e faz uma expressão de dúvida.

-Doutora,  como agente não descobriu sobre o terceiro filho? Fizemos o pré natal,  várias ultrasons,  como não vimos nada?

-Esse danadinho tava escondido atrás da irmã como ela é  maior que ele, ele não apareceu  nos exames.

Miguel segura minhas mãos  e diz.

-Minha princesa,  quero agradecer a você por ter entrado em minha vida, por me dar esses três lindos presentes. quero dizer que te amo e que me sinto COMPLETAMENTE  ENTREGUE.

-Também Te Amo,  obrigado por entregar a mim seu coração.

Fim.

Olá pessoal espero que tenham gostado da minha história maluca rs,  mais foi a minha primeira história, sei que tenho que melhorar muito,  escrevi essa história em menos de 24 horas,  foi bem rápida, mais espero que curtam e me falem o que acharam. bem é isso pessoal bjs até a próxima.

Completamente EntregueOnde histórias criam vida. Descubra agora