Lavínia

12.2K 929 59
                                    

Entro na sala e logo vejo tudo arrumado,  uma comida diferente está na mesa,  olho pra em uma pergunta silenciosa. Logo ele fala.

-Comida Brasileira,  isso se chama feijoada é muito bom você vai ver.

Não digo nada apenas assinto.

-Olha princesa eu sei que o que seu pai adotivo fez te deixou com um certo trauma. Mais sinceramente eu quero você,  nada do que fiz por você é pra ser pago,  quero que entenda que não estou cobrando você e querendo só usar seu corpo,  sei que tudo está indo muito rápido  não quero te assustar,  mais quero ser seu,  quero você em minha cama,  em minha vida, e pra provar que não quero brincadeira você aceita ser minha namorada?

Olho pra ele de boca aberta,  nunca namorei na minha vida,  eu não sei o que fazer,  as únicas relações sexuais que eu tive estava inconsciente e se o maldito do Jack descrevia tudo pra mim quando eu acordava. Não sei o que dizer. Ainda não fiz exames pra saber se tenho alguma doença ou não.

-Miguel eu...  não... Olha antes de te dar uma resposta quero ir ao médico e fazer exames ele disse que... era sem proteção ele pode muito bem ter me passado algo e eu tenho muito medo, não sei o que fazer você sabe sempre estava inconsciente eu... 

Começo a chorar, ele me abraça e me acalma,  ele me puxa pela mão e quando vou ver ja estou em seu carro.

-Aonde vamos?

-Você disse que queria ir ao médico estou te levando.

Chego a um consultório muito chique Miguel fala com a recepcionista e pega meus dados e aguardamos.

-Lavínia Evans,  pode me acompanhar

Levanto e vejo Miguel me olhando.

-Vai vou te aguardar aqui.

Sigo a enfermeira ela colhe meu sangue e me leva em uma sala disse que faria um preventivo,  deito na maca e ela poe as luvas e quando vai enserir o coletor ela para.

-Senhorita Evans?  a senhorita ainda é virgem, não posso fazer esse exame em você.

Eu a olho como se ela fosse louca,  pisco será um sonho,  aquele maldito tava brincando com a minha mente, esse tempo todo. Começo a chorar um choro de alegria,  agora entendo porque nunca sentia dor naquelas partes.
Saio da sala e vejo o olhar de preocupação no olhos de Miguel.

-Aguarde o resultado dos exames de qualquer forma,  acho que estará tudo em ordem.

A enfermeira fala e sai.

-Eu... Eu...

-Pequena o que houve la dentro?  porque você esta assim, fala comigo meu amor?

-Eu ainda sou virgem, aquele maldito tava brincando com a minha mente.

Vejo o alívio em Miguel,  ele me abraça e diz que temos que comemorar. Os resultados chegam e logo vejo que está tudo perfeito eu não  tenho nada.

Voltamos pra casa,  Miguel ta todo sorrisos.
Assim que entramos ele me encurrala atrás da porta e me beija e que beijo ele beija todo meu rosto cada ematoma. 

Os dias se passaram e logo se tornaram meses me tornei namorada dele,  nossa rotina é sempre a mesma. Não ainda não fizemos amor e ainda dormimos em quartos separados. Ja se passaram 6 meses e nunca mais ouvi de meus pais adotivos,  estou muito feliz com meu emprego e meu namorado bilionário ele me mima de mais.

Completamente EntregueOnde histórias criam vida. Descubra agora