Meus olhos ainda estao inchados, minha pele esta marcada e agora um roxo se espalha pelo meu rosto.
Pego a maquiagem e passo tentando esconder os ematomas.
Escolho uma roupa me sinto confortável, logo Miguel entra e diz que estou linda.
Dou uma olhada pra ele, só pode estar de brincadeira, to com um olho inchado cheia de base no rosto, não sei me maquiar pra piorar a situação fiz uma lambança só e ele diz que to linda.
Então ta vamos brincar de circo.Chegamos na empresa e me assusto o predio é muito alto.
Ele me leva a um elevador privativo e logo aciona o quadragésimo andar.
Claro que tinha que ser no último andar.
Logo quando passo vejo uma bela mulher negra, ela me olha e sorri, sorrio de volta.- Senhorita Lee, está é a senhorita Lavínia Evans, quero que a ajude em tudo em relação a minha agenda, ela sera minha assistente pessoal. Cuide bem dela senhorita Lee não vou admitir que ninguém a trate mal.
- Claro Mi... quero dizer Senhor Solomon.
E ai tem esses dois não me enganam. ela me olha como se fosse me matar. sorrio e logo pergunto.
-Ja rolou ou ta rolando algo entre você e o Senhor estressado?
-Não vejo como isso diz respeito a você menina, só um aviso fica bem longe porque to aqui a 5 anos e TODOS os benefícios são meus fui clara?
-Calma la garota, ta com ciume de mim sera que me tem como uma ameaça?
-Se encherga o merdinha, ta chegando agora, ta achando o que? que porque ele te salvou do teu paizinho estrupador ele quer você na cama dele?
- Senhorita Lee, minha sala AGORA!
Começo a chorar em soluços enormes não param não consigo me controlar.
-Senhorita Gomez pode por favor vir trazer uma água pra minha La... quero dizer pra Senhorita Evans?
-Claro Senhor, agora mesmo.
-Obrigado.
O choro não para, escuto uma voz tão doce me chamar.
-Olá me chamo Penélope Gomez sou a recepcionista, não liga para o que a bruxa da Natalia diz, ela é amargurada pois acha é a senhora solomon.
-Eu... mais choro.
-Eu sei querida se acalma, toma a sua água logo tudo ficará bem, vem vou te mostrar algumas coisas da agenda do Senhor Solomon.
-Obrigado, você trabalha a muito tempo aqui?
- Sim trabalho aqui a quase 10 anos, desde que a empresa ainda era do pai do senhor Solomon.
Ja fui secretária dos dois e hoje trabalho na recepção por gosto, mais sei todo o trabalho vou te mostrar.Nesse momento a porta se abre, a bruaca sai pega seus pertences, ela me olha e diz.
-Você vai pagar sua merdinha vou me vingar de você.
Eu a olho com os olhos arregalados.
-Ja CHEGA Natalia suma daqui de uma vez.
- Você vai ver, se arrependerá por me trocar assim.
Miguel me chama na sala dele, e eu vou cheia de medo do que ira acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Entregue
Roman d'amourLavínia Evans, tem 21anos, tudo que ela sonha é se ver livre dos seus pais adotivos. Miguel Solomon, tem 27 anos CEO bilionário, mulherengo e o tipo de cara que tem tudo o quer. Até que uma certa linda mulher entra em sua vida, como será para el...