lush life - eighth chapter

476 63 33
                                    

3AM realmente não é um bom momento para acordar, mas Harry realmente não se importou se era a hora morta ou não, ele apenas deu mais atenção ao suor na sua testa, enxugando-o com sua pequena toalha.

Harry havia sonhado com ele. Não, não com Niall. Com ele. Talvez tenha sido porque fazem dois anos hoje, ou porque isso acontece sempre que Styles se vê pensando nele. O motivo de Harry ter TOC, o motivo de Harry não conseguir ser totalmente feliz.

O celular do cacheado vibra, fazendo-o se assustar por ser tirado de seus pensamentos dessa forma. Ele pega o aparelho, estreitando os olhos devido ao brilho da tela.

De: Niall

Ei, Amy aqui :)

Para: Niall

?????

De: Niall


Eu :) sinto :) muito :)

Harry sabe que ela não sente. E de alguma forma, ele não queria sentir também, pois sabia que isso ia acontecer uma hora ou outra. Porém, parte dele sente, sim. E é horrível.

Harry estava começando a levar o papo todo de "arrisque-se" para frente. Bem, estava.

Mas o que estava de verdade preocupando Harry profundamente, era o fato dela saber. Ninguém sabia de Harry e Niall além dos amigos de ambos. E se ela contasse? Espalhasse por aí? Harry perderia o emprego, possivelmente, além de não poder mais pagar a faculdade por conta disso.

De: Niall

Harry. Perdão.
Eu posso explicar.

Para: Niall

Está tudo bem, Niall! :)
Você não precisa explicar nada, você não me deve satisfações.
Eu vou dormir agora xx

Harry costuma dizer que as coisas estão legais quando não estão. Costuma mentir.

Não está nada bem e ele sabe disso.

(...)

— Zayn, eu já disse que eu e ele não temos nada. — Harry suspira, falando ao telefone enquanto coloca sua bolsa sobre a escrivaninha da biblioteca. — Não teria porquê eu me importar.

— Mas Harry!

— Escute, eu tenho que ir, está bem? Te ligo quando chegar em casa.

— Ok. Até mais, H.

— Até mais, Z.

Harry suspira em alívio assim que desliga, não querendo mais falar, ou até mesmo ouvir sobre aquilo. Ele se senta na cadeira (não antes de limpa-la discretamente, é claro), dirigindo sua atenção para os professores ali sentados, numa mesinha pequena com suas xícaras de café nas mãos. Styles não tem absolutamente nada para fazer. De novo.

O trabalho dele é considerado meio entediante, sim, mas tem lá suas vantagens. Por exemplo, Harry considera as bibliotecas e livrarias os melhores lugares do mundo, e bem, ler o livro que você quiser durante seu trabalho e não precisar pagar por isso é maravilhoso, ele diria. Sem contar que ele não faz quase nada, e isso já é uma boa parte, porque assim ele não vai tão cansado para a faculdade.

O cacheado abre sua bolsa, tirando sua mais nova leitura desse ano. Olha a capa azul com um pequeno sorriso em seus lábios por faltar somente 5 livros para bater seu recorde. Alguns colecionam cartas, outros vinhos, outros figurinhas (sério?!)... Harry coleciona  livros. E não os trocaria por nada.

— Oi, hm... Você poderia me ajudar? Eu sou novo aqui. — Harry tira os olhos de seu exemplar somente para encarar o garoto moreno e alto à sua frente.

lush life (narry)Where stories live. Discover now