Gente, oi! Eu cheguei à conclusão de que a fic terá 15 partes, contando com o epílogo, então será bem curtinha. Espero que gostem, de qualquer forma!
Atenciosamente (ou não),
Bea.
X.
E ah, caso vocês se perguntem como os meninos parecem na fic, aqui está.
Niall desse jeito. E essas são as roupas dele no capítulo.
Já Harry, também com as roupas desse capítulo, dessa forma:
ps: harry só possui a tatuagem da cruz.
-
Harry queria/desejava ter dito "não", mas ele não o fez. Não o fez porque apesar de tudo, embora Niall pense que seja uma chance; uma oportunidade, não é e nunca será. Resumindo, não importa. Não significará nada para Harry e ele está 100% bem com isso.
— De verdade, Harry, você está brincando com o coraçãozinho de manteiga dele. — Elliot solta uma risada abafada contra o telefone, fazendo o cacheado rir.
— Ell, se você ao menos visse quantas meninas bonitas ele tem aos seus pés, você desejaria ser ele, sem dúvida.
— Imagino. Como ele é?
— Loiro, hum, olhos azuis e... estrangeiro.
— Parece ser bonito.
— Ele é. Sabe aqueles caras de filmes de colegial que são capitães do time de futebol, namoram líderes de torcida e são extremamente populares? Acabei de descrever ele.
— E parece que, como em todo bom filme, ele vai escolher a pessoa diferente e inteligente pela qual se apaixona e vive feliz para sempre com.
— Cale a boca.
— Mas é verdade! Escute, querido, chegou uma cliente bem gostosa e eu terei prazer em atendê-la, então... Falo com você depois?
— É claro, boa sorte!
YOU ARE READING
lush life (narry)
FanficNa qual Harry ama livros e bem, Niall ama Harry. © 2017 bea.