Penúltimo capítulo!
AMOREEES, FELIZ ANO NOVO ATRASADO! MIL PERDÕES, O MEU COMPUTADOR TÁ HORRÍVEL E TRAVANDO MUITO, E MEU CELULAR TÁ NO CONSERTO, ENTÃO... M SORRY E FELIZ ANO NOVO DE NOVO! VIVA 2017!
Amo vocês!
-------A conversa com Anne havia sido maravilhosa e ela tinha sido tão amigável com Niall! E é claro que Gemma e Des também foram, e Harry não podia estar mais feliz com isso.
O fato é que, minutos antes de encerrarem a chamada por Skype, Horan havia decidido ir ao banheiro, o que deixou Harry sozinho com sua família. E eles fizeram muitas perguntas, na verdade. Perguntaram sobre Niall, perguntaram o que Harry achava dele e perguntaram até mesmo quando o loiro iria o pedir em namoro, porque de verdade, ele parece extremamente apaixonado pelo cacheado.
E durante essa conversa, Harry decidiu não mencionar o nome de Theo em nenhum momento. Não seria certo; ele simplesmente não queria ser o responsável por acabar com aquele clima maravilhoso.
— Certo, eu liguei para a minha mãe avisando que iria ficar aqui. — Niall aparece ao lado de Harry, interrompendo os pensamentos banais do mesmo. — E ela mal pode esperar para conhecer o garoto que "tem roubado meu coração".
— É? Eu roubei seu coração, então? — Harry ri, cruzando os braços. — É de mim? É de mim que você está falando?
— Isso foi o que ela disse, você sabe disso. — Niall balança a cabeça rindo, sentando no sofá novamente.
— Diga de novo.
— O quê?
— Que eu tenho roubado o seu coração.
— Você tem roubado meu coração. — Niall sussurra contra o ouvido de Harry, vendo o mesmo ficar vermelho e sorrir. — Seus amigos não deveriam ter voltado?
— Eles devem estar explorando a cidade. — Harry deduz. — Eu os prometi uma volta por aí, mas eu não sei onde fica nada.
— E eu lembro de ter falado que o nosso segundo encontro seria fazendo uma tour pela cidade. Primeiro lugar: Times Square.
— É mesmo? Quando?
— Ano novo, princesa. Quando mais?
— Elliot e Zayn irão também?
— Claro, assim como Louis e Liam. Só que nós podemos nos perder deles, se você me entende.
— Niall?
— Sim, bebê?
— Eu seria uma pessoa com imaginação demais se eu dissesse que acho que Louis tem sentimentos diferentes por você?
— Não. Até porque, ele tem.
— Tem? — Harry o olha, curioso.
— Sim. Bem, ele tem um pequeno crush por mim e já me disse isso, mas como eu não quero nada com ele e deixei isso bem claro, Louis apenas tenta seguir em frente.
— Eu acho melhor não passar o natal lá. Não sei se me sentirei à vontade.
— Bem, eu não vou te forçar a nada. E se importa de irmos dormir? Tenho sono.
YOU ARE READING
lush life (narry)
FanficNa qual Harry ama livros e bem, Niall ama Harry. © 2017 bea.