lush life - tenth chapter

397 62 50
                                    

— Niall, não, para. — Harry desvia o rosto, olhando ao redor. — Há muitas pessoas aqui, e se alguma delas nos...

— Vem logo. — Niall o puxa pela mão, levando-o para dentro do colégio novamente.

A única coisa que Harry tem tempo de fazer antes de ser jogado para dentro do armário do zelador é suspirar. E quando jogado lá, arregala os olhos, encarando Niall.

— Relaxa, princesa. — Niall ri, fechando a porta.

— E se ele precisar usar? — Harry morde o lábio.

— Ele não vai.

— E se... — Niall puxa a cintura de Harry, fazendo-o se calar. E sorri, pressionando seus lábios contra os dele.

— Niall. — Harry murmura, encostando sua cabeça na curva do pescoço do irlandês. — Talvez eu deva ir.

— Agora? — Niall forma seus lábios num biquinho, acariciando os cabelos de Styles e olhando as horas. — Nós temos 5 minutos ainda.

— Mas...

— Você pensa muito. — Diz Niall, puxando os quadris de Harry mais para si e puxando o lábio inferior do mesmo. O cacheado cora, desviando o olhar para o teto.

— Eu gosto de ficar assim com você. Me faz bem. — O loiro sorri às palavras do garoto, acariciando sua bochecha. — Mas.... eu realmente tenho que ir, ok? 

— Certo, certo. Você verá o jogo?

— Se você quiser que eu fique, eu posso...

— Eu quero.

— Então aqui eu estarei. — Harry diz, simples, esboçando um pequeno sorriso em seus lábios. Ele suspira antes de beijar a bochecha de Niall demoradamente e deixar o armário do zelador, pondo a mão em seus bolsos.

— Mh-hm. — Liam diz no instante que Harry vai embora, encarando Niall, que vinha atrás do cacheado, com um olhar divertido. — Então as coisas se acertaram?

— Parece que sim. — Niall não consegue conter o sorriso bobo em seu rosto e sim, ele está quase dando pulinhos.

— Então você está apaixonado. — Louis se intromete, aparecendo ao lado de Liam.

— Hmmmmm... — Niall morde o lábio. — Podemos deixar isso para depois? Se ganharmos esse jogo, nós iremos para as finais, vocês sabem.

— Sim, senhor. — Louis ri, revirando os olhos. — Vocês vão ver a bola descer no ano novo, certo? Não quero ir sozinho e ficar perdido.

— É uma tradição que a gente tem há 5 anos, Louis. É óbvio que eu vou. E outra: você, estando com a gente ou não, sempre se perde.

— Eu preciso beijar alguém esse ano! — Liam diz, frustrado.

— E Hillary? — Niall pergunta, curioso.

— O engraçado é que Niall não conta sobre os relacionamentos dele para a gente mas a gente tem que contar? — Louis gargalha.

— Shush. — O loiro ri também. — Talvez eu chame Harry para ir com a gente.

— Adoraríamos recebê-lo. Finalmente um relacionamento sério.

— Relacionamento? O que é isso? É de comer?

— Não vai me dizer que...

— Eu gosto realmente dele, e é óbvio que eu não vou me envolver com outras pessoas... É só que eu não estou preparado ainda para um passo a frente. E ele não mereceria um pedido simples. Ele merece o mundo.

— Puta que pariu, você está muito apaixonado. Eu não sei se isso é um milagre de natal ou sei lá, mas você tá muito apaixonado, Niall. — Liam diz.

(...)

— Vocês não precisavam ter vindo até aqui me ver. — Harry não pode evitar o sorriso largo em seu rosto, enquanto encara seus dois melhores amigos à sua frente.

— Nós sentimos saudades. E surpresa, ficaremos até janeiro! — Elliot sorri, olhando ao redor do colégio. — Então é aqui que o seu namoradinho estuda, certo?

— Ele não é meu... Namoradinho. — Harry cora, balançando a cabeça. — Zayn, diga a ele.

— Ele não é o namorado de Harry, Ell. Ele é o crush dele.

— Quantos anos vocês têm, afinal? 2?

Elliot apenas ri, se sentando na arquibancada.

— Que horas esse jogo vai começar, hein? — Murmura. — E não é que as líderes de torcida americanas são mais bonitas que as inglesas?

— Eu adoraria que você focasse no jogo ao invés de focar nas garotas de 16 anos. Você tem 22. — Zayn o olha, rindo.

— Zayn? Você está em seu período? — Harry ri, perguntando e prestando a atenção nos jogadores entrando em campo. Zayn apenas bufa, continuando a comer seu pacote de salgadinhos.

— Eu quero visitá-lo. — Harry olha para os melhores amigos, esperando uma reação. E bem, é o que ele ganha, pois Malik derruba o pacote cheio de porcarias no chão e Elliot apenas o encara, sem expressão no rosto. — O quê?

— Você está quase se livrando disso, Harry. Por favor.

— Mas... 

— Harry, nós somos seus melhores amigos, ok? Nós te conhecemos e você sabe que nós o apoiamos em tudo que você faz. Nós te amamos e nós nos preocupamos, então, você não vai vê-lo, tudo bem? Não é um pedido, é uma ordem. — Elliot diz, o encarando de forma séria.

— Vocês não mandam em mim, sabem disso.

— Nós só não queremos ver você naquele estado de novo, dude. 

E Malik abre a boca para acrescentar o que disse, mas é interrompido pelo bater de tambores de uma das bandas do colégio, anunciando os jogadores.

Harry apenas olha para frente, esperando Niall entrar em campo. Mas sua mente está cheia de coisas juntas e misturadas, não tem como focar nisso agora. Tudo o que ele quer é decidir se vai vê-lo ou não. Se é uma boa ideia, no caso. 

Harry espera que seja, porque ele vai sim e não são os melhores amigos dele que vão o impedir.

NINGUEM SEGURA A BICHA

PAU NO CU DO DONALD TRUMP, AH VAI SE FODE

N TENHO PACIENCIA

GENTE COMO EH Q EU VOU FAZER MEU HIGH SCHOOL AGORA? AH ME ECONOMIZA


lush life (narry)Where stories live. Discover now