capítulo 5!

2.3K 239 10
                                    

*Marceline narrando!*

-Mais que..- me acordo falando, pois tive um sonho um tanto desagradável.

Calma Marceline.. Vai dar tudo certo!

Me levanto da cama, pego meu casaco, calço meu coturno e desço as escadas em silêncio para não acordar ninguém.

Ando livremente pelos corredores que eu conheço des de que me intendo por gente, desço o último lance de escadas, ando em direção a cozinha, assim que entro.. QUE MERDA! Alguém me atropelou! Esbarrei em alguém!

-Que..- falo brava assim que Caio naqueles braços fortes, levanto o rosto e vejo um deus grego com cabelos compridos, mais do que os meus, forte, até demais, cheio de pinturas.. Dtack?

-Desculpa!- ele diz com dificuldade.. não sabe minha língua direito, suponho.

-Nao tem problema.. ok! Onde tem água?-- pergunto saindo daqueles braços e me livrando daqueles olhos verdes me fitando

-Fshs.. Nome?- ele pergunta

-Marceline.. a princesa!- digo bebendo um copo de água, o mesmo sorri e sai.

Homem louco! Mas.. o que um Dtack faz na cozinha de meu Castelo? Será que eles ha chegaram.. claro! Amanhã e o casamento.. onde será que está.. não! Será que era ele? Claro que não.. ele parecia ser uma pessoa Boa.. não sei. Céus.. estou com tanto medo e confusa, meu senhor dos 15 Reinos, sábio.. me ajude!

Coloco o copo da água na pia e saio em direção de meu quarto, não vejo mais aquela figura em nenhum canto de meu Castelo.

Assim que entro em meu quarto cor de salmão dou de cara com o meu vestido.. o vestido no qual usarei amanhã, no meu casamento.

Estou assustada? Estou Aterrorizada!

Céus.. me ajude sábio senhor dos 15 Reinos.

Me deito em minha cama macia, fecho meus olhos.. rezo mentalmente ao meu senhor.. dos 15 reinos, penso em mim.. penso em meu plano, em tudo. Eu vou conseguir!

Sei que vou conseguir!

O Amor na floresta! -2Onde histórias criam vida. Descubra agora