capítulo 10

2K 206 15
                                    

*Marceline narrando!*

-Gosto desta!- falo para minha criada assim que escolho uma roupa Dtack para usar

Dt-Ficou perfeita princesa!- ela fala sorrindo e eu retribuo o sorriso

2 semanas! 2 semanas que estou aqui!

Admito que eu pensei que seria a pior coisa da minha vida.. mas não é. Ao contrário, e ótimo! Eu me sinto a vontade com esses selvagens, com Arogo. Agora estou conseguindo me inturmar mais com o meu povo, e Arogo está conseguindo deixar "um pouco" da selvageria para cuidar de Algumas coisas do Reino, de mim.

Estamos partindo para Inglaterra, voltando para o Reino. Ficarei um mês la até dar o Reino a Calixa, bom.. e o que ela pensa. Já dei minhas estratégias a Arogo e advinha.. ele concorda. Ele diz que o Reino e meu por direito e que fará tudo para que eu sente em meu trono junto a ele. Coisa que.. me deixa muito feliz. Feliz!  E está palavra que resume minha vida agora. FEPIZ! estou feliz, e não fingindo, estou feliz! Meu medo? Acabou.. estou confiante e que ganharei a luta junto a meu povo Dtack, junto a Arogo! Vou voltar para Imglaterr e vencer Calixa!

Dt- vamos princesa?- minha cerva pergunta

Dt- vamos!- falo e ando em direção o meu cavalo, antes que eu suba sinto um par de mãos fortes me levantar e me por sentada, olho e vejo Arogo sério, mas logo o mesmo sorri forte para mim, retribuo.

Dt- Vamos todos! Temos que chegar m Inglaterra o mais rápido o possível, colocar o plano de minha lua em ação e acabar com aquela bruxa
miserável!- Arogo grita subindo em seu cavalo ao meu lado

[---]

3 horas! 3 horas no Sol andando a cavalo.. sou forte.. mas me sinto.. tão mal. Acho que.. senhor!

Desco correndo de meu cavalo ganhando olhar de minha cerva, corro até algumas árvores e coloco tudo para fora.. TUDO! nunca vomotei  tanto assim na minha vida.. senhor dos 15 reinos.. que merda e essa?

Dt- princesa? Está bem? Arogo mandou vela.- Lia pergunta e eu assento limpando minha boca

Dt- so um não estar..- falo dura no chão assim que tudo fica perto.. apaguei!

O Amor na floresta! -2Onde histórias criam vida. Descubra agora