Capítulo 7!

2.1K 203 12
                                    

*Marceline narrando!*

O medo veio em minhas entranhas assim que ele se levantou e começou a andar, fiz o que era certo, andei atrás dele com minha postura.. cara normal, sem expressar emossoes.. como Calixa mandou.

Assim que chegamos até os cavalos de guerra, o mesmo sem olhar em meus olhos me pegou no colo sem permissao e me colocou em um belo cavalo Branco, me arrumei no mesmo e fiquei calma.. Ele sobiu em seu cavalo negro e segurou a corda do meu, começou a cavalgar rápido deixando todos da festa.. a última figura que vi foi Calixa bebendo um belo vinho enquanto sorria maleficamente.. ela está feliz..maldita!

Cavalgamos em silêncio até umas montanhas em um belo por do sol.. ele parou em um lugar isolado, assim que desceu de seu cavalo andou em direção ao meu me tirando de cima do mesmo. Ando até o por do sol, deixando ele arrumando os cavalos.. não sei o que fazer.. estou tremendo de medo.. meu medo alementa assim que vejo aquele homem inorme andando até mim..

Ele chega perto e me encara, vai para trás de mim sem dizer uma palavra, tira meu vestido fazendo com que eu o segure em meus seios.. não me movi, pois não tenho escolha.. ele é mais forte e legalmente e meu marido agora. Ele abriu meus braços fazendo com que eu ficase com meus seios a mostra. Ele então segurou meus braços e me abaixou me fazendo ficar de quatro.. a dor foi imensa assim que senti aquela coisa entrar em mim.

A dor alemntava assim como suas estocada. O som de nossas bundas se chocando era alto. Sua brutalidade era notável. Cada vez eu me sentia mais perto da morte.. a dor.. era horrivel! Me sentia como se estivese sendo rasgada a cada estocada, doi!

A última coisa que me lembro antes de apagar e da dor. Terei que me acostumar com a realidade Dtack, aliás.. ele é meu marido agora, e a lei dos Dtack, Castter e todos os 15 reinos. E se eu quiser conquistar meu trono terei que aguentar.. aliás.. Terei que aguentar minha vida inteira, pois em meu Reino, minha família e os Dtack e proibido a corta de laços, e cinsiderado um pecado, uma traição.  E concerteza eu, futura rainha não farei isso.

Sei que pode doer, sei que pode cansar.. matar, mas aguentarei! Ele sempre será meu marido, e minha realidade, minha nova natureza.. tenho que me acostumar para conseguir a Vitória.. e eu garanto.. conseguirei!

CONSEGUIREI!

(Nota)

Capítulo pequeno, pois amanhã terei prova e estudei muito!!!

E hoje não foi um dia fácil... dês da manhã! Dês das 5:00 e manhã quando perdi meu tio/AVO. Ele morreu.. e não foi fácil.

Estas em um lugar melhor tio SARRAFO! 😔❤

O Amor na floresta! -2Onde histórias criam vida. Descubra agora