*Marceline narrando!*
Estava tudo planejado em minha mente. Assim que eu tomace o trono acabaria com minha tia e as Moron que provavelmente estavam junto a ela nesse plano de me criar e roubar meu Reino. Só tem uma coisa..
Vou ter que me casar!
Nesse momento meu coração acelerou. Eu tinha me esquecido completamente, pois assim que eu me casar.. Vou ser literalmente de uma pessoa e como as leis dos 15 reinos dizem.. eu vou pertencer a ele. Literalmente tudo o que ele quiser ele fará comigo.. céus.. será que ele vai aceitar esse meu plano de acabar com Calixa e as Moron para ficar com o Reino? Espero de verdade que sim.. pois se não, não vingarei e nem orgulharei meus pais.
Minha cabeça gira.. estou desesperada. Vou me casar com um Dtack! Um selvagem, das Ilhas do Norte. Sou completamente diferente deles.. sou o oposto!
Tenho que me preparar.. se eu quero orgulhar meus pais, fazer o certo para o Reino, terei que aguentar tudo. Tudo!
Seja forte Marceline!
Ja sei exatamente o que fazer! Vou ler e pesquisar sobre os Dtack!!! Perfeito!
Corri pelos corredores do grande Castelo até a velha biblioteca. Entro naquele lugar escuro, pego uma tocha e vou a procura do livro dos 15 reinos...e.. achei! E sei extamente onde ler.
Coloco minha capa, escondendo o livro dentro da mesma, vou em direção ao meu lugar favorito! A Floresta proibida.
Corro até meu cantinho, embaixo da árvore principal. Que como alguns do reino dizem ser a árvore amaldiçoada, para mim e a árvore mais bonita da floresta.
Me sento em cima das grandes raízes da grande árvore negra e me aconchego lendo o livro.
"OS Dtack! E um dos reinos mais antigos da história dos 15 Reinos. O primeiro guerreiro Dtack se casou com a primeira rainha Castter, a primeira da linhagem. Isso fez com que acontecesse uma grande guerra, porém no final eles conseguiram ficar juntos.. mais logo acabou com a morte da rainha. Isso acabou transformando o rei Dtack em um homem raivoso, bruto, selvagem, rigoroso. Com ele criou o 2 Reino, o Reino Dtack, o mais selvagem, os que não tem piedade de absolutamente NADA!"
Então essa união dos Dtack e dos Castter ja havia sido feita? Céus.. cada vez eu me sinto mais obrigada a me casar com o herdeiro Dtack e salvar meu Reino de Calixa.. Só espero que tudo de certo, principalmente pelo fato de eu pertencer a um selvagem, deles serem malvados e rigorosos.. mais.. tenho.. fe! Que o lobo dos 15 reinos me escute.. preciso de ajuda para deter Calixa, para me casar, para fazer.. o certo. Eu vou conseguir! Sei que vou..
[---]
Me acordo com o som de música.. eu dormi na floresta? Ja me acostumei!
Ando em direção a música, percebo que vem do vilarejo, o vilarejo onde minha mae nasceu. Eles comemoram, não sei o que, mas comemoram. A música a festa.. se encaixa perfeitamente com o por do sol. É lindo!
Vou até um banco de madeira negra e me sento admirando a beleza das pessoas. Ja me encontro rindo de felicidade, espero que quando eu ser a rainha as pessoas sejam assim.. felizes!
-Princesa?- escuto alguém me chamar e me viro, assim que me viro sinto uma ardencia na cabeça e tudo fica Preto.. Merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor na floresta! -2
VampireA filha de Vincent e Elizabeth agora está crescida.. e infelizmente não sabe de sua história. Mais tudo vem como uma bomba para cima dela.. saber do seu passado pode detrui-lá! PLÁGIO É CRIME SEGUNDO LIVRO DA SAGA A FLORESTA!