capítulo 6!

2.3K 203 6
                                    

*Marceline narrando!*

-Estas tão bela minha princesa!- uma de minhas criadas fala enquanto arrumava meus cabelos em uma trança Dtack

-Obrigada..- digo sem ânimo e a porta se abre mostrando minha tia e a minha futura.. sogra

-Anime-se!- Calixa fala me abraçando

-Você está linda, meu filho adorara você!- A rainha fala me abraçando

-Obrigada!- falo sorrindo fraco

Assim que a rainha e minha cerva saíram fazendo ficar apenas eu e Calixa senti.. uma sensação ruim

-Se você não o satisfazer, não o agradar sabe o que farei?-- Calixa pergunta e eu nego

-Me matar? Saberás que assim não terás o reinos em paz.. demorará anos para que o Reino goste de você.- falo e Calixa assenta

-Por esse fato que farás tudo certo! De qualquer forma.. terei meu Reino. Mas prefiro te-lo em paz.- diz ela calma sorrindo maleficamente-Ah..- ela esclama feliz -Esta na hora!- ela diz sorrindo batendo palmas -Vá la e faça tudo certo.. ou.. morrerás!- ela diz e eu assento amedrontada

Tenho que conseguir!

Abro a porta sem nenhum sorriso no rosto, os Dtack não gostam de sorrisos.. ando até o grande salão, desço e ando até a grande porta em direção do Jardim atrás do Castelo.

Assim que abro a porta vejo um monte de dtacks.. sangue no chao.. pessoas dançando, cantando, se esfregando seuvagemente umas nas outras, os olhares vieram até mim, respirei fundo e continuei andando até o meu assento, o Dtack ainda não estava ali.. so o esperei conforme Calixa me mandou e observei aquela festa, com carnes nojentas, cavalos, sangue, facas, pessoas grandes e fortes, pintadas com tintas.. senhor.. vou morar com essas pessoas.. mas é para uma boa causa!

[---]

Depois de mais ou menos meia hora ele chegou em se cavalo.. junto com outros 4 e seu pai, o rei Dtack.  Uma corrente de medo passou sobre minha barriga assim que ele sentou ao meu lado sem ao menos me olha, e ele! E o Dtack que eu vi noite passada.. e aquele homem bonito e ao mesmo tempo selvagem. Me sinto uma Ana perto dele, acho que ele consegue ser maior que o pai.. senhor! Tirei meus olhos do mesmo que bebia em um chifre de boi. Foquei em olhar para as pessoas, foquei em parecer que aquilo não me incomodava, que era mentira.. mas.. tenho que parecer calma com a selvageria dos Dtack.. ou meu plano falhara, e isso eu não deixarei!

-Princesa!- um homem que entregava presentes me chamou deixando uma grande caixa com tecidos.

-Obrigada!- falo sorrindo enquanto pego a caixa.

Eram tecidos lindos, havia uma caixinha dentro, enrolada nos tecidos, abri a mesma mostrando uma linda pedra da lua.. linda! Coloquei a grande caixa no canto e permaneci sentada como Calixa me mandou.. que realmente chega a ser tedioso, mas prefiro ficar aqui do que me levantar e ir para a segunda parte.. que é a que tenho mais medo.

Primeira parte feita.. casei? Não sei ainda.. acho que é assim um casamento Dtack, uma festa.. com sangue, sexo, selvageria.. não é nada agradável.. mas.. tudo vai dar certo no final.. ganharei a Vitória, honrarrei meus pais e minha família e Calixa.. PERDERÁ!

(NOTA)

GENTE!!! teve algumas pessoas perguntando se eu estou roubando a história de Deanerys e drogo de GOT e minha resposta e: NÃO!

Sim! Eu me "inspirei" na história, pois sou muito fa da mesma. Mas não estou roubando. Tanto que nesse livro tem muitas coisas diferentes, os nomes, Cultura, não tem dragões, não tem calissa, essas coisas.. mas.. confesso que é bem parecida.. tirando o final, que realmente não tem NADA HAVER! 😜

Então.. so me inspirei, não vou imitar, pois meu objetivo e outro. E so para vocês saberem.. essa história ja foi feita a dias, passei o final e o início de Setembro finalizando essa história, pois ja havia feito a mesma no início das postagens do outro livro, então.. SÓ esperem para ver.. pois pode ser parecida com GOT, mas não é a mesma história! E bemmmm diferente!

Outras pessoas chegaram no assunto.. vampiro.  Gente! Marcelina não é vampira, seus pais eram.. mas isso não que dizer que não terá outros vampiros no livro, que eu garanto que terá e muitos!

Realmente no início desse livro não terá vampiros, nem muito no meio ou nó final.. mas.. terá outros livros, e nesse também.. quem falou que Marceline não poderá gerar filhos? Já pensaram que os filhos poderiam puxar os avós, serem vampiros? Leve spoiler.. 😜😜

Então.. lindos e lindas do meu útero.. não fiquem falando que eu estou roubando história, ou mentindo falando que tem vampiros, pois o outro livro era so focado nos mesmos.. críticas? Bem vindas!!! Agora acusações.. não gosto muito, mas.. somos seres humanos.. infelizmente!

Amo vocês.. e comenta ai.. o que vocês acham que esse tal Dtack, marido de Marceline fará com ela.. vocês acham que ele aceitara o plano? Comentem ai amorecos!!!

Bjao.. sexta terá capítulo!!!

O Amor na floresta! -2Onde histórias criam vida. Descubra agora