capítulo 9!

2.2K 214 12
                                    

*Marceline narrando!*

Depois que minha criada, lia me ensinou algumas coisas como.. Tomar o controle e situação, confesso que assim que ela saio de minha tenda eu cai na gargalhada.. Ok! E algo norma, só que ao mesmo tempo.. Não sei.. so sei que estou assustada.

[---]

O que estou fazendo? Bom.. passei meu dia todo com minha criada, descansei, tomei um belo de um banho em uma banheira na qual tinha em minha tenda, li alguns livros e agora? Bom.. estou deitada na grande cama esperando meu maridinho.. Ok! Troquei poucas palavra com ele, mas mesmo ele sendo uma pessoa selvagem, tenho que gostar dele.. Não vou mentir, a beleza dele e intrigante. 

*****

Depois de longos minutos tediosos vejo as cortinas de minha tenda se abrir e um grande homem, Arogo entra.. totalmente pelado, ok Marceline.. hora da ação!

Arogo fecha as cortinas e eu só fico parada ali me preparando.. Eu consigo, certo? Assim que ele chegou perto, quando ele ia me colocar e quarto eu o impedi, fazendo o mesmo me segurar com força.. vamos lá Marceline!

-Não!- digo e o mesmo me olha assustado, senhor que olhos lindos.

De vagar eu me sento em seu colo fazendo o mesmo arquear uma sobrancelha e sorrir e lado.. estou fazendo certo?  Coloco delicadamente minha mão em seu peito o precionando para baixo, fazendo o mesmo se deitar, assim que começo a fazer exatamente o que lia me ensina, uma onda de prazer emvade meu corpo,  Não é que nem a primeira vez.. e bom!

Mesmo sendo assustador ter uma coisa inorme dentro de mim, uma coida inorme e que me da uma sensação tão Boa.. Arogo se senta me fazendo ficar sentada em seu colo perfeitamente. O nossos rostos estão tão próximos que já posso sentir nossas respiraçoe juntas, juntamente com os gemidos que ja éram ouvidos.

O beijo daquele selvagem e tão.. senhor.. selvagem? Nossas línguas batalhavam em uma batalha sem fim, eu estou praticamente cavalgando em cima de arogo e o mesmo está deixando, pois pelos Deus gemidos ele está gostando, diria que estou sabendo como se faz..

Arogo toma uma iniciativa e me coloca em baixo de si, fazendo o mesmo dar boas esticadas duras e lentas me fazendo entrar em êxtase. Uma onda maior ainda dé prazer me invadiu, me fazendo se debater todinha, so senti um líquido entrar e um sair, senhor dos 15 reinos, isso é muito bom.

Depois de algumas boas e fortes estocadas eu já me encontro deitada naquele peito forte e tatuado, sendo prensada aquele corpo por um braço forte que senhor.. já falei o quam foete ele e? E lindo?

Realmente.. na primeira vez.. foi horrível, pelo fato de eu não saber o que fazer, mas agora.. foi incrível, nunca me imaginei assim, fazendo isso, sou a rainha.. Da que um mês serei coroada, da que a um mês terei que lutar contra calixa.. e nesse tempo, nunca me imaginei fazendo isso, nunca me senti livre, não é uma sensação ruim... e Boa, de liberdade! Claro.. tenho Arogo, mas o mesmo fez tudo para mim, preparou uma tenda.. na qual eu amei, no primeiro dia, mesmo ele tendo me machucado, me arrumou, me colocou em meu cavalo e me deu criadas, coisas que Dtacks não tem.. talvez.. Eu esteja melhor assim, porém ainda tenho que vencer calixa e posso dizer que ja estou garantindo a ajuda de Arogo, e claro, dos Dtack que faram tudo o que Arogo mandar.

Pretendo e vou conseguir vencer calixa, vou ser livre, ser uma Rainha Boa e legitma dos 15 reinos e dos Dtack, serei, bom.. Pretendo ser uma boa esposa, e agradar meus pais que sei que estão me ajudando.

Vou conseguir!

(NOTA)

Amore.. Mil desculpas!!! Este capítulo ficou muito pequeno!!!!!!

Mas.. o próximo não será, prometo! E que hoje tive que fazer uma prova, na qual passei, claro! 😜

Comentem e votem, obrigada! 😍😘

O Amor na floresta! -2Onde histórias criam vida. Descubra agora