capitulo 8!

2.2K 213 8
                                    

*Marceline narrando!*

Me acordo e me sinto sendo carregada? Estou em um cavalo, o meu cavalo Branco. Minhas pernas estão doendo, estou deitada em um cavalo. Com meu vestido colocado, coturno, estou.. arrumada. 

Olho para o lado e vejo meu novo marido andando sério em seu cavalo, com postura de um líder. Olho para trás, la estão todos os Dtack, em seus cavalos aguardando a chegada em seu Reino, sua casa.

E estranho estar indo ao famoso Reino selvagem, ou como Calixa chama.. Reino de mortes. Estou com um certo, medo assim dizer, que saber? Estou apavorada!

Minhas pernas ainda doem, meu dexo arde.. estou afim de mata-lo, mas é difícil. Primeiro: Ele e o líder Dtack, o herdeiro, cujo tem poderes de cura e imortalidade, por causa de seus ancestrais e.. é meu marido.

[---]

Depois de andarmos por horas, depois de nenhuma parada, fome.. Arogo manda todos pararem, iremos acampar no meio do deserto? Sério? Que.. selvageria.. é isso que eles são Marceline!

Depois de mais alguns minutos duas Dtack andam até mim me ajudando a descer do cavalo. Colocar as pernas no chao.. não consigo. Me sinto quebrada. As moças me levam até uma tenda, onde a primeira coisa que vejo e aquele baú no qual ganhei em meu casamento.

Me sento em uma cadeira ao lado dos mesmos permitindo as moças, que creio serem minhas criadas fazerem tranças Dtack em meus gandes cabelos loiros.

Dt- Ja sabe a nossa língua?- uma das moças pergunta enquanto penteia meus cabelos

(N/A DT e quando estão falando a língua DTACK!)

Dt- acho que.. estou aprendendo!- falo com certa dificuldade assim que entendo o que a moça falou

Dt- estas toda roxa.. logo acostuma!- a outra fala sorrindo

Dt- Arogo fez o que quis.. não sei o que fazer ainda!- falo e as duas moças assentam

Dt- é fácil! Cresci para isso.- uma delas fala -Sou criada Dês de sempre para ser uma das criadas do líder, puta.. mas.. como Arogo não quis putas, ja que segundo ele sua mulher não merece a traição.. fico feliz em servi você!- a moça fala feliz e eu a respondo com um sorriso sereno

Dt- não sabia desta parte..- falo -Poderias me ensinar a satisfazer Arogo?- pergunto e a mesma assenta finalizando minhas tranças -Saia!- mando a outra moça e assim ela fez saindo de minha tenda.

Dt- Ok.. é muito fácil!- fala minha serva se levantando em um pulo sorridente

Se Arogo não quis putas.. para o meu próprio bem, tenho que o satsfazer, afinal.. sou sua esposa e para eu conseguir sua ajuda em meu plano, preciso de  sua lealdade e confiança..

Ok! Aprender isso vai ser divertido!

(VOLTEI!)

Sim! Arogo e o nome do Dtack marido de Marceline, sim! Ele tem poderes devido a seus ancestrais Dtacks..

novidade? Sim!

Da que alguns episódios vampiros apareceram!!! ☺

O Amor na floresta! -2Onde histórias criam vida. Descubra agora