A VOZ DA MENTE

3.9K 178 12
                                    


A Mente é para ser gerida/administrada, não podemos deixar a mente girar em mil formas possíveis para no fim concluir nada que seja relevante

Solução: criar uma linha férrea mental, onde a mente só vai onde é suposto ir.

A mente tem a mania de fazer barulho quando somos libertino, mas é fácil ter o controlo sobre ela, pois, a nossa mente é tímida, quando tomamos consciência de nossos pensamentos, ela não pode dizer mais nada, e torna-se obediente ao nosso comando, a pergunta é, você deixa a sua mente fazer barulho mesmo quando isto o incomoda?

Sabe aquela sensação de insatisfação? É, ela é resultado do vazamento de energia mental a que nos submetemos todos os dia, e resultado dos pensamentos que a mente cria em resposta ao meio, se te pancas em uma pedra e não tomas de imediato a consciência de atenuação da dor a tua mente pensa "bolas, eu sou desastrado" , pronto! O sentimento de desastre logo toma conta de ti, e lá estás tu insatisfeito com o suposto desastre que és, quando na verdade poderias ter visto a situação em um ângulo mais positivo e inteligente. Então por favor, pegue o seu controlo remoto e!escolha você mesmo os seus pensamentos, e diga "puxa! Que pedra forte, ainda bem que sou mais forte", aprenda com a dor, ou ainda melhor, redefine a dor como sendo "uma oportunidade de saber onde o prazer não se encontra" e assim estarás vá da vez mais próximo de viver só de prazeres.

[LEIA O LIVRO COMPLETO, REVISADO E EDITADO NA "DREAME" link na bio ou no off]

A Chave Da Prisão Mental (de Zenildo Brocca) LEIA SEM ERROS NO DREAMEOnde histórias criam vida. Descubra agora