"Pensar não é uma tarefa fácil, todos nós temos pensamentos, todos nós temos momentos de pressões mentais, e quando pensar torna-se um incómodo para nós mesmos, nós procuramos loucamente controlar os pensamentos, e é aí que percebemos que não temos total controlo sobre o nosso sistema cognitivo."
"O mentalismo que eu tento recriar e modernizar é muito diferente do arcaico, não é aquele em que podemos comunicar telepaticamente com os outros nem usar habilidades sobrenaturais, é apenas a arte de poder guiar positivamente os nossos pensamentos."
O mentalismo que eu trago para você: é uma arte, uma criação do pensamento correto, a indução da mente para o derradeiro controlo pessoal.
➡É um processo lento que actua segundo a tua vontade.
As prioridades e propósito deste sistema indutivo é:
1-Poder controlar a mente de forma positiva e produtiva.
2-Poder Irradicar vicios e criar virtudes
3-Ceder a ti mesmo a capacidade de pensar o que quiseres sem te preocupares com falhas perturbadoras.
4-Poder usar o verbo pensar de forma proveitosa para o sujeito.
5-Poder mentalizar e reflectir sobre informações antes de torna-los conhecimentos.
6-Poder perceber que a liberdade do ser humano começa na sua forma de pensar.
*Estas pronto para ser um mentalista?
➡Então segue lendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chave Da Prisão Mental (de Zenildo Brocca) LEIA SEM ERROS NO DREAME
No FicciónLeia o livro completo e editado na "Dreame" A sua mente "NUNCA MAIS SERÁ A MESMA"(Livro em melhoramento)