A MENTE E OS QUE MENTEM

4.7K 190 8
                                    

"Quem mente para os outros precisa ser compreendido. Quem mente para si mesmo, não merece uma mente"

De volta às mentiras, quando somos superficiais e escondemos os factos só para nos darmos bem, estamos a usar o cume errado da faca da mentira, se você defende algo errado com uma mentira, você não merece uma mente.

Ou escondes a verdade ou conservas a verdade, eu não digo a verdade se a verdade independe que um bem maior aconteça, mas quando escondemos a verdade para dar espaço ao mal, aí estamos a enganar a nós mesmo, porque prejudicar outros a seu favor é o mesmo que gritares Alto ao mundo "Eu não uso a minha mente, não sei o que faço, nem sei o porquê que tenho uma mente!", não seja mentiroso, seja antes um criador de realidades, faça com que as suas ações beneficie todo mudo, e a lei do retorno, que é uma lei universal, se manifestará a seu favor, a mente e todos os seus órgãos sempre obedecerão às leis do universo, que por conseguinte são leis imutáveis e irrefutáveis.

Torna-te no exemplo do que queres para ti mesmo, use o conhecimento da maneira certa, e mude não só a sua realidade para a melhor como também a realidade de outros, e verás a tua vida três vezes mais satisfatória.

[LEIA O LIVRO COMPLETO E EDITADO NA "DREAME"]

A Chave Da Prisão Mental (de Zenildo Brocca) LEIA SEM ERROS NO DREAMEOnde histórias criam vida. Descubra agora