Teoria mente-corpo:
"A mente e o corpo de um indivíduo são duas partes diferentes, ligadas intimamente por uma ponte emocional(parte psicológica). que pode ser esplicada pelo sistema nervoso(parte biológica)"➡Quero eu dizer que é possível dissociar a mente e o corpo através de um esforço extra obrigatoriamente consciente, experimentalmente difícil, mas creio eu com toda percepção e viabilidade que não é impossível, mas atenção, também não é proveitoso dissociar um do outro.
Passei os últimos tempos preocupado com a quantidade de lixo mental que tenho acumulado dentre elas coisas passadas a anos e que são indesejavelmente retidas, graças ao subconsciente, creio eu. E ainda através da observação que tenho feito em pessoas que se mostram confusas, umas mais do que as outras, pessoas de todas as idades.
Com isso eu tomei um suporte credível para a minha teoria, pelo menos credível para mim.
*Seja a vontade, o esquecimento a preguiça mental, a falha de memoria, as paranóias e outros desempenhos mentais ligados a psicologia, neurologia ou psiquiatria, estão relacionadas com a relação intolerante entre a mente e o corpo. Sempre que temos um problema ou erro externo, me refiro a problemas e conflitos sociais, acabamos por descarregar consciente ou subconscientemente toda tensão para mente, o que torna ainda mais negativa a ligação entre os dois.
As seguintes técnicas e algumas analogias foram criadas de acordo a está teoria, para procurar soluções e formas de lhe dar com os mesmos conflitos pessoais. Mais antes queira se dizer que:
Quando se diz que a mente e o corpo podem se separar não digo literalmente, é apenas a forma de dizer que provavelmente seja possível distinguir os sensores corporais e as emoções produzidas pela mente, com tudo, continue a ler para melhor elucidação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chave Da Prisão Mental (de Zenildo Brocca) LEIA SEM ERROS NO DREAME
Non-FictionLeia o livro completo e editado na "Dreame" A sua mente "NUNCA MAIS SERÁ A MESMA"(Livro em melhoramento)