Rafael Narrando
Depois que eu e a isa se beijou ela saiu e entro no meio dessa multidão,decido ir atrás dela já que ela tá muito bêbada procuro ela mais não acho decido ir lá na barraquinha de bebida talvez ela tá la,e não é que eu tô certo ela tava lá virando o copo de bebida.
—vamos Isabelly ja tá na hora—digo.
—shiu o escuta—diz e coloco à mão na sua boca.
—osh louca se tá muito bebada—digo e ela começa a rir sem parar.
Eu pego na mão dela.
—tchau menina que eu não lembro o nome—diz e a menina da tchau com a mão.
Puxo ela é a tiro dessa multidão levando a mesma pra casa do pp,chego na casa do pp abro a porta e a isa anda em zig e zag.
—ai que susto,pensei que tava invadindo—diz maju.a Maju tá gostosinha com esse pijaminha apertado deixando os bico do peito dela meio visível por causa do pijama que e meio transparente. confesso que eu peguei a Maju quase comi ela só não comi porque o pp chegou em casa e ele. Meio ciumento meio não muito ciumento com as filhas.
—me ajuda?—pergunto sinico.a isa acaba atropessando derrubando um jarro de flores e acaba se cortando.
—ai ai ta doendo—diz quase chorando—e você quem voce?—pergunta e olha pra Maju. vou até ela é pego no seu braço a Maju se aproxima.
—sou a Maria Júlia Isabelly—diz—me solta porra eu consigo levanta—diz a isa e solta dos meus braços.ela tenta levantar mais acaba caindo de novo cortando mais a mão.
—chega Isabelly—digo e pego em seus braços fazendo ela levanta ela levanta e na hora vomita logo na maju.
—eu não acredito nisso.
—des..—volta a vomita—culpa..—diz e limpa sua boca com a mão e depois passa sua mão suja na minha camisa.
—acho melhor eu saí daqui,porque falta pouco pra mim mata essa garota—diz Maju e sai pisando duro pro seu quarto.pego a isa no colo e a levo pro quarto de hospede,levo ela direto pro banheiro tirando o seu vestido deixando a amostra só sua lingerie vermelha meu Pau fica duro na hora ligo o chuveiro e a deixo de baixo da água fria.
—ai ta gelada,ta gelada—diz e começa a pular feito um canguru.começo a rir sem parar ela tenta sai mais eu a empurro de volta,decido tirar ela de lá coitada tá se tremendo toda enrrolo ela na toalha e a levo ela pra fora do banheiro,ela me empurra e sai correndo pro banheiro vomitando mais vou até ela é seguro o seu cabelo ela vomita algumas hora ela termina e lava a boca na pia e logo sai do banheiro,ela acaba atropeçando na almofada que tinha ali e caindo de cara no chão eu começo a rir.
—não ri de mim—diz e se levanta com dificuldade e deita na cama se cobrindo.
—mais hoje você só caiu—me agacho e pego a almofada colocando no lugar—isa falta você coloca a blusa ainda—me viro e me deparo com ela já dormindo—isa?isabelly?—Pergunto mais ela não responde.
Deito na cama e faço carinho no cabelo dela acabo pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Dono Do Morro ♕
Teen FictionIsabelly Spinardi mais gosta de ser chamada de Japa e uma adolescente de 16 anos,Filha do dono do morro mora no Rio de Janeiro no complexo do Borel,Isabelly e Giovanni seu irmão um ano mais velho e criado pelo seu pai, sua mãe abandonou eles assim q...