Juliana Narrando
E HOJE QUE EU VOLTO PRO RIO DE JANEIRO,fecho a minha porta e coloco as minhas mala no elevador e logo entro aperto o botão logo tô na recepção tiro minhas malas do elevador e vou até o recepcionista e entrego o a chave saio do hotel e o táxi já tá me esperando entro no carro e ele coloca as minhas mala no porta mala e logo entra e da partida pro meu jatinho particular.
(...)
Chego no meu jatinho o homem tira minha mala do porta mala eu pago ele é logo entro no jatinho meu guarda costa pega a minhas malas entro no jatinho e eu sento na minha cadeira logo uma menina coloca champanhe pra mim decolamos encosto minha cabeça na janela e fico olhando a paisagem.
—quero chega hoje ainda—digo e dou um gole na minha champanhe.
fico olhando a paisagem adeus Colômbia acabo adormecendo...
/.../ CHEGUEI RIO saio do jato e logo meu guarda costa pega a minhas mala,já tem um carro esperando por mim o motorista coloca minhas mala no Porta mala e eu entro no carro..logo estou em frente ao morro vejo que tá acontecendo um tiroteio pesso pro meu guarda costa me espera mais pra frente,pego minha arma calibre 38 e saio do carro e entro no morro vejo vários corpos jogados no chão até que eu vejo que os tiros parou subo mais o morro e logo vejo alguém com a arma apontada pra cabeça da isabelly olho pra cara do Wellington e vejo que ele tá assustado,tiro o meu salto e subo de fininho e escuto o que ele diz.
—gostozinha você em,pronta pra ir pro céu ?—pergunta—ops!pro inferno—da uma risada sinistra.
Miro na cabeça dele é destravo a arma fazendo um barulho,atiro nele Antes dele atira na minha filha logo o corpo dele cai.
A Isabelly olha pra trás e não me reconhece sabia que ia ser assim ela se vira e sai correndo ao encontro do Wellington ela pula no seu colo o abraçando forte o Giovanni logo desse e abraça ela também,como meu menino tá grande meus olhos se enchem de lágrimas o Wellington me olha e depois de tanto anos nossos olhos se encontram me aproximo mais eu não crio coragem pra fala é saio correndo dali.saio do morro e logo encontro o carro que eu vim estacionado entro no mesmo e logo ele dá partida pra algum hotel encosto minha cabeça na janela e me desmancho em lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Dono Do Morro ♕
Teen FictionIsabelly Spinardi mais gosta de ser chamada de Japa e uma adolescente de 16 anos,Filha do dono do morro mora no Rio de Janeiro no complexo do Borel,Isabelly e Giovanni seu irmão um ano mais velho e criado pelo seu pai, sua mãe abandonou eles assim q...