Bárbara Alcântara
Acordo olho no celular e vejo que já são 12:00,dou um pulo da cama e vou direto pro banheiro faço minhas higienes e logo saio,desso pra cozinha e não tem ninguém lá em baixo,vou fazer minha comida já que a dona doronete não deixou a mesa do café,vou até a geladeira e pego dois ovos pego a frigideira e coloco pra esquentar coloco olho e logo depois os ovos,fritos os ovos e corto o pão colocando os ovos dentro vou até a geladeira pego o suco e coloco no copo vou pra sala assistir alguma coisa,fico procurando até achar a culpa é das estrela fico comendo e Assistindo o filme logo termino de come vou ate a cozinha é coloco o copo na pia lavo o mesmo e deixo secando vou até a sala desligo a televisão e subo pro meu quarto.
Chego no quarto me jogo na cama e pego o meu celular,respondo aos comentários da minha foto que postei ontem antes de ir pro baile,entro no wpp e chamo a isa.
————————————————
Isinha do corre
-———————————————
Eu:Cachorra
Vamos no shopping comigo?
Eu:Filha da puta
Eu:ainda tá dormindo!
Eu:ok então
Isinha do corre:Que qui e porra se não deixa ninguém dormir
Vamos sim,daqui pouco eu tô aí bjs.
Eu: ok então beijos.Desligo a tela do meu celular é jogo na cama pego minha toalha e vou pro banheiro,tiro meu pijama e coloco no canto tiro minha calcinha e coloco no cesto,ligo o chuveiro e entro no mesmo tomo um banho sem lava o cabelo por que eu lavei ontem fico um tempo e decido saí,desligo o chuveiro e saio do box saio do banheiro com uma toalha enrolada no corpo vou até o meu guarda roupa e pego um vestido colorido soltinho e solto nos braço coloco em cima da cama,abro minha gaveta e pego uma lingerie rosa coloco a mesma vou até a minha penteadeira abro minha maleta e começo fazer minha maquiagem passo um corretivo e depois uma base e pó e finalizo com um blush contorno a sombrancelha com um lápis próprio e penteo,passo uma sombra clara nos olhos e por fim passo um batom vinho.
Em seguida passo olho corporal e creme e desodorante vou até a cama aonde tá a roupa e coloco à mesma,pego no canto a minha sapatilha preta e calço a mesma pego uma bolsa e coloco tudo vou até a penteadeira e pego um par de brinco colo um pingente com uma âncora e passo perfume.meu celular começa a tocar olho pra ver quem é vejo que é o Caleb meu irmão.
Ligação on
-alo-falo assim que atendo.
-oi pivete,ta tudo bem?.
-to bem e você?.
-to bem também é o povo daí como tão?-pergunta.
-ta todo mundo bem.
-tenho uma notícia boa pra você!
-fala,fala,fala,fala-falo curiosa.
- eu vou voltar pro Rio-diz animado.
-serio!,nao pera se tá brincando né?!l-falo toda boba.
-nao tô nao.
- porra Caraí não tô acreditando-começo a gritar e pular.
-para de grita meu,lá pelo final desse mês eu chego
- ok então,agora tchau Bruno eu tenho que sai.
-vai pra onde?, e com quem?.
- no shopping neném com a isa se não conhece e minha amiga.
-ta bom então tchau pivete.
-tchau xuxu.
Ligação off
Desligo o celular e desso lá pra baixo,meu pai já tá em casa vou ate ele.
-oi pai lindo-dou um beijo em sua testa.
-oi,fala logo o que tu que-tira sua atenção do jornal e me olha.
-eu vou no shopping e quero dinheiro.
Ele me entrega seu cartão,opa adoron vou gasta muito guardo o dinheiro na bolsa e pesso pro meu pai tira uma foto vou até ela fora faço uma posse e meu pai tira,edito a foto e posto no Facebook .
Bárbara Alcântara:"coisa louca é o formato da sua boca, até Deus olhando pra ela se distraí."
Logo chega os comentáriosVanessa Oliveira: eita mina linda minha crush.
Bárbara Alcântara: linda e você amore,garota ainda caso com você.
Rodrigo Souza: vem cá tu é linda em moça minha Xuxu.
Bárbara Alcântara:meu xuxuzinho.
Vanessa Oliveira:vem cá seus gays do cassete para com essa porra de xuxuzinho.
Rodrigo Souza:kkk olha o ciúmes,se sabe que ela é minha.
Vanessa Oliveira:quem disse isso.
Bárbara Alcântara:chega seus merda.
Rodrigo Souza:ih quem chamou?
Vanessa Oliveira: e tiw quem chamou? nois tá discutindo aqui meu.
Bárbara Alcântara: seis tão discutindo na minha foto agora saiam da minha publicação tiw.
Saio rindo igual uma retardada e sento no sofá fico esperando a isa chega.
Bárbara Alcântara:"Toda produzida já tô pronta pro combate ,se cruzar o meu caminho vai levar um xeque mate"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Dono Do Morro ♕
Fiksi RemajaIsabelly Spinardi mais gosta de ser chamada de Japa e uma adolescente de 16 anos,Filha do dono do morro mora no Rio de Janeiro no complexo do Borel,Isabelly e Giovanni seu irmão um ano mais velho e criado pelo seu pai, sua mãe abandonou eles assim q...