9

327 12 0
                                    

A vic desside ir em casa rapidinho,meu pai logo chega me dá um beijo e sobe pra toma banho,Fico mexendo no celular até que meu irmão chega.
—oi— diz é me dá um beijo,
—oi,aonde se tava?—falo.
— ah se sabe né—coçou a cabeça.
—sei sim—digo rindo.
— vai no churras?—pergunta.
—vou—falo.
—me espera eu só vou toma um banho—diz e sobe pro seu quarto reviro os  olhos.
Fico lá esperando as duas donzela eita demora.
(...)
—vamos— diz meu pai pra mim, levo até um susto.
—ai que susto—coloco a mão no peito— humm tá cheiroso em coroa—digo.
—Para de ser besta menina—diz rindo—vamos logo vai.
— tem que esperar o querido do seu filho—reviro os olhos.
Meu irmão logo desse,meu pai pega suas chaves e saímos entro na sua Ferrari preta ele da partida mais antes ele passa na casa da vic e pega a tia sabi,o tio Edu e vic.fomos pra Paraisópolis Chegamos na casa da babs de longe já deu pra ouvir o som tocando tava tocando mc kekel-partiu.
—eu tô brigado com a mulher então eu vou da fuga nela—cantarolei.
—ui partiu uma onda —canta vic.
— e o mandela—cantarolamos junta.
Entramos na casa da babs tava todo mundo na piscina menos a tia Carol que ta cortando a carne e o tio junior que ta assando.
Comprimento todo mundo esqueci o meu biquíni pesso um biquíni pra babs,subimos pro seu quarto ela me dá um biquíni preto com vermelho e bolinhas brancas, vou no banheiro  e coloco o mesmo vou no espelho que tem no quarto da babs e tiro uma foto e posto no Facebook e coloco uma legenda:"Ela é uma flor e você foi um péssimo jardineiro.''
Vou pra cozinha e faço uma caipirinha termino,vou lá pra fora sento na borda da piscina deixando os meus pés dentro da água.termindo de bebê minha bebida e coloco o copo do meu lado.
A nessa vem pra onde tô e ficamos conversando.O Rafael chega todo lindo como sempre ele chega até a mim e me empurra na piscina
— RAFAEL FILHA DA PUTA—grito.
—linda— sorri e me manda beijo.
Ele comprimenta todo mundo
Saio da piscina e vou até ele começo a bate nele com toda a minha força coisa que não tenho.
— seu otário,viado do Caraí se vai ver Rafael—digo e continuo batendo—praga dos infernos.
— pa..ra porra Caraí isabelly— passa mão aonde eu bati— seus tapa doi—diz ele pra mim.
—a doi,vai doer mais ainda — continuo batendo nele.
Ele me pega do colo eu fico me debatendo e gritando ele vai até a piscina e me joga na mesma. Que saco desisto e fico na piscina mesmo fico um tempinho e depois saio da piscina vou pra onde ta meu pai sento do lado dele,pego um pouco de carne do prato e enfio na boca.começa a toca Marília Mendonça- sentimento louco meu pai levanta e me puxa.
— eu não sei dançar pai—digo.
— vem eu vou te ensinar—diz e cola nossos corpo—oh dois passo pra lá e dois pra cá.
Tento acompanhar o seus passo dois passo pra lá e outro pra cá ele me gira.
Ficamos a tarde toda chega 19:00 da noite meu pai decidi ir embora,dou tchau pra todo mundo é entro no seu carro.

  A Filha Do Dono Do Morro ♕Onde histórias criam vida. Descubra agora