Acordo com a Gorete me chamado.
-meu anjo vamos acorda.
Essa mulher e um amor gente.
-vamos não vamos dormir mais um pouquinho?-digo meia sonolenta e viro pro outro lado cobrindo a minha cabeça com o cobertor.
-não não levanta vai-diz e tira a minha coberta.
Então ta bom né já que eu não vou conseguir mais dormir eu levanto e vou pro banheiro escovos os dentes e faço um xixi, que maravilha como é bom fazer xixi não tem uma coisa melhor que isso,tiro minha roupa e já entro no chuveiro tomo um banho Rapido e gelado..saio do banheiro com uma toalha enrolada no corpo vou até o meu guarda roupa e coloco uma lingerie branca passo olho,hidratante e desodorante pego um macacão curto e uma blusinha branca com listra preta coloco os mesmo e calço o meu tênis da adidas todo branco.desso lá pra baixo o Giovanni ja ta la.
-caraí man que cabelo e esse-diz e olha o meu cabelo todo embaraçado sem pentea-vai pentea isso.
-ih menino deixa meu cabelo,e cuida da sua vida-falo e me sento na mesa.
-vai o lixo-diz e morde seu pão e eu dou risada.
Tomo meu café e subo pro meu quarto,vou pro banheiro e escovo os dentes seco minha boca e vou até a minha penteadeira faço um coque, a que se foda não vou pentea esse cabelo não,passo perfume pego meu celular alguns caderno enfio tudo na mochila coloco à mochila nas costa e desso la pra baixo mando mensagem pra Lívia vim me buscar tô com mó preguiça de pegar ônibus.
Saio de casa e desso o morro fico lá embaixo esperando a liv enquanto a liv não chega eu converso com o doca.
...
Não demora muito a Lívia chega com uma puta de uma Ferrari rosa eu não gosto de rosa não,mais eu to babando nessa ai.
-caralhoo que Ferrari em-fala doca.
-né tiw,porra-digo-tchau doquinha-digo e mando um beijo no ar pra ele.
-tchau japinha.
E um amor né gente ele é o batata são os únicos que me chama de japinha.
Entro na Ferrari da Lívia comprimento a mesma e logo da partida pra escola(..) chegamos na escola a Lívia estaciona o carro e logo saimos do carro ela trava o mesmo e fomos pra porta da escola o portão ainda não abriu puta que pariu tem várias pessoas gritando vão grita na casa do caralho.
-atenção-fala a diretora.todo mundo começa a falar junto não da pra escutar nada.
-atençao aqui em mim por favor. Ninguém da bola e continua conversando.
Mais será possível que ninguém ta ouvindo.
-CALA A PORRA DA BOCA AÍ,A COISINHA ALI QUE FALA-grito chamando a atenção de todo mundo que logo olha pra mim.
-ih olha lá menina mal chegou e já pensa que manda em alguma coisa-fala uma menina e as amiguinhas dela logo começa a dar risada.
-Se cala a boca também ou patricinha do caralho-falo e dou um passo pra frente só que a Lívia segura a meu braço-pra mim quebrar essa sua cara ai é um dois fia,e vocês ai-digo se refirindo as amigas dela- aproveita os dentes que se tem,por que logo menos vocês não vai ter mais-falo e as meninas fica seria na hora-qual e seis não tava dando risada até agora paro por que tiw.
-relaxa meninas essa ai não faz nada,so pode ser da favela pra ta falando essas gírias-me encara.
A não sério que ela falou isso eu to louca pra voa em cima dela e arranha o rosto dela com minhas unhas.
-vem cá sua filha da puta-falo e vôo pra cima dela mais sou puxada pela Lívia-me solta tiw-me debato contra a livia-vou fazer essa patricinha do caralho engolir a língua dela.
-PAROU-grita a diretora-so vim da um recado pra vocês não vai ter aula hoje,o motivo é que a gente ta construindo um negócio pra vocês e ta vindo muito pó pra sala,e a gente vai aproveitar o feriado de amanhã pra terminar e provavelmente não vai ter aula na segunda.
-A MAN TOMA NO CU!-falo alto e me viro e saio dali a Lívia logo vem atrás,vou até o seu carro e entro no mesmo e bato a porta com força ela logo entra e liga carro e da partida.
(..) a Lívia me deixa no morro e logo vai embora eu subo o morro e logo chego em casa deixo minha mochila no sofá e pego uma maçã e volto pra sala sento no sofá e pego meu celular na mochila e fico mechendo no Facebook sou distraída com o meu pai descendo as escadas.
-osh ta fazendo o que aqui menina ?-pergunta meu pai.
-eu briguei com uma menina aí é mandei a diretora se fuder-falo sem olha pra cara dele aprestando atenção no meu celular.
-PORRA ISABELLY-grita e vem até a mim.
-que foi,que qui aconteceu?-vem Gorete correndo da área de serviço toda preocupada.
Meu pai me olha furioso.
-to brincando-dou risada.
-palhaçada viu-Revira os olhos-fala a verdade logo.
-não tive aula ue.
-hum,vamos trabalhar na boca então-fala.
-to suave-falo e levanto do sofá jogo o resto da minha maçã no lixo,dou um beijo na Gorete e subo pro meu quarto,tiro meu tênis e me jogo na cama acabo dormindo.
(...)
Acordo com alguém entrando no meu quarto gritando.
-AUTOMATICAMENTE QUANDO ELA ESCULTA JA QUER EMBRAZAR ELA FICA MALUCA-grita e fecha a porta atrás de si e vem e pula em cima de mim.puta que pariu que inferno.
-EEEEEEHHH E O BONDE DO TEY TEY-grita no meu ouvido.
-filha da puta-empurro a pessoa que tá em cima de mim ela acaba caindo.
Olho pro chão e vejo a Vanessa.
-ai porra-reclama.
-bem feito rapariga-debocho da sua cara-quando tempo em fia.
-pois e-fala e se levanta do chão-se nem lembra mais de mim só que saber da Lívia e da vitória.
-oh o ciúmes meu neném-digo e pulo em cima dela enchendo ela beijinho-te amo meu docinho.
-vai pra festa da Marcinha?.
-nem recebi o convite-falo-pega meu celular ali.
Ela faz o que eu pesso e logo entrega meu celular.
-acho bom.
-ridícula-fala e eu dou risada.
Desbloqueio meu celular é vejo que tem uma mensagem da Marcinha me convidando pra festa dela quem vai ter né uma boate blá blá mostro meu celular pra nessa.
-AHHH CARALHO!-grita no meu ouvido e me abraça.
-meu ovido porra.
-shopping?.
-shopping!
Levanto da cama vou pro banheiro e escovo os dente,termino e coloco meu tênis arrumo meu cabelo e pesso pra Vanessa tira uma foto minha ela tira e eu edito e posto no Facebook.
Isabelly Spinardi:"sinta a vibe"- com Vanessa Oliveira.
Termino mando mensagem pra Vic e pra babs depois que ela sair da escola pra elas ir encontrar eu e nessa no shopping término bloqueio a tela do meu celular, coloco no bolso e pego a chave do carro do meu pai pra falar a verdade eu nem sei aonde eu enfiei a chave do meu carro vou pra garagem entro na Lamborghini preta do meu pai a nessa entra e já liga o som é coloca logo no funk aperto o botaozinho o portão abre saio e logo fecha sozinho passo na boca primeiro pra pega dinheiro com o coroa,chego rápido na boca saio do carro deixo a nessa lá dentro do carro e entro na boca.entro na boca meu pai tá sentado no sofázinho e uma menina loira platinata deitada com a cabeça no colo dele e ele mechendo no cabelo dela quem essa puta!.
-ai pai quero dinheiro!.
Meu pai ia responder mais a menina fala Primeiro.
-caralho Wellington essa é a Isabelly-fala surpresa.como ela sabe meu nome deus-ta grande em lembro dela quando era criança.
-osh tendeo foi nada-olho pro meu pai
-e a irmã do Rodrigo-fala meu pai e levanta e separa um bolinho de dinheiro.
-CARALHO-grito e pulo em cima dela-tu ta muito linda mulher.
-olha quem fala.
-to indo pro shopping-falo-bora?.
-bora!.
Pego o bolinho de dinheiro da mão do meu pai e saio da boca a Geórgia entra no carro e a Vanessa olha pra ela.
-quem e essa?.
Eu ia responder mais a Geórgia me corta.
-sou a Geórgia a irmã do Rodrigo-fala-pera aí essa ai é o rolo do Rodrigo.
-Rolo?-pergunto.
Olho pra Geórgia e depois pra nessa.
-sei de nada.
-caralho ela não sabia-fala Geórgia-caralho,caralho.
Começo a dar risada.
O clima ficou tenso ligo o carro e dou partida desso o morro e o doca abre a portão e eu saio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Dono Do Morro ♕
Teen FictionIsabelly Spinardi mais gosta de ser chamada de Japa e uma adolescente de 16 anos,Filha do dono do morro mora no Rio de Janeiro no complexo do Borel,Isabelly e Giovanni seu irmão um ano mais velho e criado pelo seu pai, sua mãe abandonou eles assim q...