Acordo como o meu celular vibrando,odeio ser acordada pego meu celular é vejo que é mensagem do grupo.
————————————————
Bondee do borel
————————————————
Neguinha(nessa): salve Caraí baladinha mais tarde
Melhorzuda(vic): opa eu vou em
Babs: tambem vou caraí
Samuka: gente vão dormir tiw
Quengo(theus): kkkj
Digo: salve
Rafinha:salve cuzão,baladinha mais tarde ?
Neguinha: oi digo,cala a boca samuel
Digo: oi nessa,tudo bem com vcs? Opa cuzão eu vou em
Rafinha:tô bem parça e você ?
Neguinha:tô suave e você?
Eu: Caraí mesmo viu pode nem dormi em paz
Neguinha:iih acordou com o cão nas costa baby
Digo:kkkkkkkj,que mina brava,to bem
Eu: a cala boca moleque,gente em qual balada gente vai ?
Melhorzuda: e mesmo
Rafinha: vamos na balada Josephine
Digo: vamos
Eu: ok, até mais tardeDesligo a tela do meu celular é volto a dormir.
Acordo já é 17:30,levanto vou até o banheiro lavo meu rosto e desso pra cozinha
—gorete meu amo o que tem pra comer ?—pergunto.
—eu fiz bolo e tem suco na geladeira—fala gorete olhando pra mim é volta a sua atenção pra louça
Abro o armário pego o um copo coloco suco no mesmo pego uma faca e corto o bolo,vou pra sala assistir desenho o único que ta passando e bob esponja começo assistir (..) termino de come coloco o copo na pia e subo pro meu quarto olho no celular e tinha mensagem do grupo ignoro as mensagens e coloco meu celular pra carregar. pego minha toalha e vou pro banheiro tiro minha roupa e coloco no cesto de roupa suja entro no chuveiro,tomo banho lavo meu cabelo,saiu do banheiro me seco,seco o meu cabelo,pego um conjunto de lingerie preta visto a mesma passo um olho corporal um hidratante e desodorante,nao sei com qual roupa eu vou opitei Por um vestido verde água colado.
Pego minha escova de cabelo e minha chapinha ligo a escova na tomada e começo a secar o meu cabelo,fico uns vinte minutos escovando acabo de escovar e ligo a chapinha fico esperando ela ficar quente,logo ela fica quente e eu começo a prancha fico uns trinta minutos pranchando o cabelo acabo de prancha e passo olho reparador faço uma maquiagem escura e por fim um batom rosa.
Termino de fazer minha maquiagem pego meu salto bege e a calço o mesmo,me olho no espelho pego o meu celular tiro do carregador e tiro uma foto e posto no istragram com a frase
@ japaSpinardi:" Você se enganou, agora quem não quer é ela".
termino de posta logo chega comentário desligo a tela do meu celular coloco umas pulseira e brinco passo perfume e desso pra sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Dono Do Morro ♕
Fiksi RemajaIsabelly Spinardi mais gosta de ser chamada de Japa e uma adolescente de 16 anos,Filha do dono do morro mora no Rio de Janeiro no complexo do Borel,Isabelly e Giovanni seu irmão um ano mais velho e criado pelo seu pai, sua mãe abandonou eles assim q...