Isabelly Narrando
Saio dos meus pensamentos e pego o meu celular já é 18:30,tem várias ligação do meu pai do Giovanni,varias mensagem no grupo uma ligação da maju decido ligar de volta.
Ligação on
-alo?Maju?-digo depois que ela atende.
-oi? Isabelly - diz toda feliz do outro lado da ligação-entao não precisa se preocupar não eu só liguei pra falar que vai ter baile aqui no morro e o meu pai que qui você venha.
- ataa que susto,ta bom então.
-tchau-diz.
-tchau-digo.
Ligação offTermino de fala com ela deligo o meu celular é coloco no bolso,to morrendo de fome faz muito tempo que eu tô aqui pego minha jaqueta no chão e saio dali desso o escadão e desso o morro e vou pra casa,logo chego em casa abro a porta e tá o meu pai e a gorete sentado no sofá conversado.
-graças adeus-diz meu pai-aonde se tava.
-nao te interessa -digo sem paciência e fecho a porta atrás de mim com força
-isabelly a gente precisa conversar-diz e se levanta.
-sabe o que qui e pai ou eu devo te chamar assim eu não tenho nada pra conversar com você-digo irônica e vou pra cozinha.
-isabelly não fala assim com o seu pai -diz gorete.
-olha gorete desculpa mais não se mete,porque se não se vai acabar levando um tapa na cara de certas pessoas-digo se refirino ao meu pai.
-se bateu nela?-perguntou gorete .
-eu.. e qui ah..-nao terminou de fala é eu corto ele -e gorete ele me bateu se acredita-digo e abro a geladeira pegando dois pedaços de bolo colocando no prato e o refrigerante no copo.
- a mais não foi por que eu quis-diz.
-serio?-digo-serio-diz-legal ne,bom pra você da próxima vez bate mais forte-digo e subo com a comida pro meu quarto.
Sento na cama e logo ele vem entra no meu quarto.
-eu ainda não terminei de conversa com voce mocinha-diz -se não acha que se ta muito respondona,eu não bati em você por mal-diz e fecha a porta atrás de si-ue então bateu por bem,vai fechar a porta pra assim bater melhor em mim sem ninguém te impedir-digo com a boca cheia ele vem e se senta na minha cama-deixa eu falar porque eu ainda não terminei eu não bati por que eu quis por que as palavras que você me disse também me magoou poxa filha eu me mato por esse morro me mato pra cria você é o Giovanni e a única coisa que eu recebo de você e isso é ainda vem dizer que tem desgosto de ser minha filha que tem nojo-fico calada ouvindo tudo o que ele diz -poxa eu te amo,quando sua mãe deixou vocês eu não sabia o que fazer eu não era nem o dono do morro,ela me deixou, deixou vocês e eu a única coisa que eu queria era dar uma vida melhor pra vocês eu era pobre não tinha nem condições te criar vocês quem me ajudo foi a gorete ela sim me sustentou na casa dela e me ajuda até hoje com vocês então entrei na vida do tráfico e agora eu tô aí,me desculpa-diz e se aproxima de mim e pega na minha mão.
-olha aqui Wellington eu te desculpo mais eu ainda to muito chateada com você,eu também tava de cabeça quente e falei aquelas palavras da boca pra fora,eu sei o quando você sofreu pra ter isso aqui tudo é como sofreu pra criar a gente depois que aquela puta nos abandonou e não vem fala que ela é minha mãe porque mãe cuida e cria mãe não abandona não,eu sei que é difícil me criar porque eu do muito trabalho mais sinto muito eu ainda vou continuar dando-ele ri-so te pesso uma coisa vai ter que te paciência comigo sim é nao vai mais me bater porque o seu tapa doeu eu tentei não chora mais não deu-digo.
-vem cá minha princesa,eu amo você-diz e estende os braços e eu pulo no seu braço me aconchegado nele.
-também te amo-digo-agora tchau que eu vou no baile no morro do meu padrinho. Ele sorri e logo sai do meu quarto termino de toma meu refrigerante e coloco o prato e o copo em cima da mesinha vou até o meu notebook e coloco uma musica,entro no banheiro e tiro minha roupa e coloco no cesto entro no chuveiro e tomo um banho sem lava o meu cabelo porque eu lavei hoje lavo meu machucado,deixo a porta tô banheiro aberto assim eu consigo ouvir a musica fico debaixo do chuveiro quente e relaxante,decido sair me seco e saio do banheiro com uma toalha enrolada no corpo vou até o meu guarda roupa e pego um vestido preto com umas coisa em dourado jogo na cama abro minha gaveta e pego uma lingerie vermelha,passo olho corporal, hidratante e desodorante termino de passa vou até a minha penteadeira vou fazer minha maquiagem,entram gente não meu quarto igual um furacão.
-ei que isso invadindo o meu quarto-digo pra nessa,babs e vic elas tão gatas.
-ai cala a boca -diz nessa e se joga na minha cama-ei tu ainda tá assim-diz vic-anda menina vai se arrumar-diz babs .
-olha aqui cachorras não me apressam não ser linda e difícil-digo e prendo o meu cabelo fazendo um coque-uma de vocês pega a maleta te remédio e a de primeiro socorros também lá em baixo-digo e a babs logo sai.
Eu começo a fazer a minha maquiagem passo um corretivo primeiro depois a base é depois o pó finalizo com um blush,contorno minha sombrancelha com um lápis próprio e a penteeo,passo uma sombra clara e a contorno com deliador fazendo olho de gato passo rímel e finalizo com um batom vermelho.
-ta aqui a sua maleta-diz e coloca na penteadeira.
-demoro porque-pergunto
-tava conversando com o Giovanni-diz-sei-digo. o Giovanni não perde uma do jeito que ele é safado
Faço um curativo no braço e tomo um remédio de dor aquela puta me paga, visto a roupa que ta em cima da cama colo um pares de brinco e passo perfume coloco o meu salto bege com o solo vermelho,pesso pra uma das meninas tira uma foto minha faço uma pose edito e posto no Facebook
Isabelly Spinardi:"Red lips always lie..." #partiubaileemparaisópolis
(lábios vermelhos sempre mentem).
Termino de posta desbloqueio a dela do meu celular é desso lá pra baixo o Giovanni tá lá Assistindo.
-vamos moço-digo.
-Isabelly-diz e sorri e vem ao me encontro me dando vários beijo-te- me um beijo-amo-me da outro beijo-muito-me da outro beijo.
-tudo isso era saudade bebe-digo-te amo muitão.
-cof gays cof cof -diz o Rafael como se tivesse tocindo.
-ridiculo-dizemos juntos.
A gente saiu lá pra fora eu montei na moto do Giovanni a vic na moto com o Rafael e a nessa e a babs Juntas descemos o morro o Giovanni liga e apaga o farol que fazendo com que o doca abre o portão saímos do morro e partimos pro baile.Antes das meninas ir pra minha casa elas tiram foto e postaram.
@Nessa.oli:"Eu sou assim garota fatal, estilo original."#partiubaile #quemmeviumentiu
Bárbara Alcântara:"O que ela quer e diversão"#partiu #baile #haha
Vivi_Nunes:"Lindo só não se apega por que nao quero te ver sofrer haha."#partiuParaisópolis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Dono Do Morro ♕
Fiksi RemajaIsabelly Spinardi mais gosta de ser chamada de Japa e uma adolescente de 16 anos,Filha do dono do morro mora no Rio de Janeiro no complexo do Borel,Isabelly e Giovanni seu irmão um ano mais velho e criado pelo seu pai, sua mãe abandonou eles assim q...