Não conseguia lembrar quando tinha sido a última vez que acordei tão bem-disposto daquele jeito. Não sabia se tinha sido o sexo, dormir com Florence ou as duas coisas, mas eu sabia que era por causa dela que eu estava daquele jeito.
Acordei uma hora e meia antes do que o horário no celular dela marcava – queria que fosse tudo certinho então fucei apenas no seu alarme para saber que horas ela acordava – e tomei um banho rápido e fiz ovos mexidos com bacon e suco para ela. Peguei nossas roupas na sala e deixei as dela no quarto, e depois levei o café para ela.
- O que é isso? – ela me olhou apenas com um olho aberto.
- Café na cama sem café. – dei de ombros e ela sorriu.
- Vai ser sempre assim toda vez que eu vier aqui? – ela puxou o lençol para cima e se sentou.
- Você está novamente se convidando para vir no meu apartamento?
- Depende. – ela mordeu o lábio – Vai ter café na cama sempre?
- Talvez sim, talvez não. Você vai precisar vir aqui para descobrir.
- Tudo bem, eu faço esse esforço. – ela riu.
Foi naquela manhã enquanto tomávamos café na cama juntos que eu percebi que a amava. O jeito que ela colocava o cabelo atrás da orelha, como molhava os lábios, até quando ela piscava... tudo nela me encantava.
Senti uma pontada no peito quando nos despedimos depois que a deixei em casa e fiquei agoniado esperando que ela me mandasse alguma mensagem, qualquer que fosse. Meus batimentos ficaram acelerados quando meu celular vibrou com a chegada de uma nova mensagem e o nome dela estava ali no visor.
"Estou aplicando uma prova sobre os presidentes americanos, mas meu pensamento está nos ovos com bacon do café da manhã".
"Devia ter te alimentado melhor".
Ela me ligou no seu horário de intervalo e conversamos por uns dez minutos até que precisei desligar para atender um cliente. Meu pai ficou me olhando de um jeito curioso o dia todo, como se soubesse o que tinha acontecido, mas esperava que eu falasse isso para ele. Acabei falando e ele apenas disse que já imaginava o que tinha acontecido para eu estar todo feliz.
Cheguei da oficina bastante cansado e sem qualquer vontade de ir até a cozinha para fazer algo. Eu queria muito me encontrar com Florence, mas o cansaço não deixaria e ela provavelmente iria corrigir as provas, então teria que me contentar com ligações.
Mal tive tempo de me trocar quando sai do banho porque a campainha começou a tocar descontroladamente e já podia imaginar que era Timothy, pois ele sempre fazia isso. Atendi a porta ainda enrolado na toalha e fiquei surpreso ao ver Florence na minha frente.
- Oi. – ela falou com um sorriso enorme nos lábios.
- O que... uau. – falei surpreso.
- Que? – ela deu uma risadinha.
- Sei lá. – dei de ombros – Imaginei que você fosse estar ocupada hoje por causa da prova.
- Estou, mas... eu meio que queria ver você, então. – ela disse envergonhada – Acho que você imaginou que eu viria. – ela indicou a toalha com o queixo.
- Se tivesse chegado alguns minutos antes ia poder me encontrar todo sujo.
- Droga. Que timing ruim o meu. – ela fez careta.
- Entra. – abri espaço para ela passar – Eu só vou me trocar e já volto.
- Tudo bem. – ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I Have Your Number?
RomanceUma aposta entre amigos pode fazer você se sentir muito desafiado. O que valia apenas algumas garrafas de uísque, acabou se tornando uma paixão e depois um grande amor. Quando é pra acontecer, vai acontecer, independente se for num bar, numa balada...