Não dava para acreditar que seis meses tinham se passado desde que peguei o número "falso" de Florence. Eu tinha a mulher perfeita ao meu lado e fazia questão de deixar que ela soubesse o quão incrível ela é. Pouquíssimas brigas que na maior parte eram discussõezinhas bobas, sexo no carro ou em qualquer lugar que tivéssemos vontade, nada de frescuras entre nós dois, porém faltava algo.
Quem diria que a garota que surgiu por causa de uma aposta, ainda estava comigo. Meus amigos podiam ser os maiores idiotas do mundo, mas essa foi a melhor coisa que eles já fizeram por mim. Seis meses e ainda falávamos para os outros que estávamos apenas tendo algo, mas eu queria mais que do isso, queria poder chamá-la de minha, minha namorada. Queria que fosse um pedido especial, e nenhum lugar era melhor para fazer esse pedido do que no exato lugar onde tudo começou.
Pela primeira vez eu estava me arriscando. Havia grandes chances de ela recusar, afinal nós nunca tínhamos dito um para o outro que nos amávamos, exceto eu nas vezes em que me declarava para ela enquanto ela estava dormindo ao meu lado.
Fiquei o dia todo sem dar notícias para ela e ignorei todas as suas mensagens. Pedi que suas amigas a levassem para o bar e não falassem que era um pedido meu, e também não contei para elas nada do que tinha em mente para aquela noite. Queria que fosse perfeita, mas para isso precisava que somente eu soubesse de todos os detalhes.
Pensei em fazer algo grande, que parasse todo o bar, mas Florence odiava ser o centro das atenções e era bem provável que ela dissesse 'sim' apenas porque estava sendo assistida.
Pedi para que alguma delas me avisassem quando já tivessem chegado e para que não me procurassem. Sentei com meus amigos em uma parte escura do bar e eles podiam perceber que eu estava ansioso para algo, mas neguei todas as vezes que eles perguntaram o que eu tinha.
"Já chegamos. Estamos em uma mesa perto da saída. Ela está muito brava com você, o que você aprontou? " Tiffany me enviou.
Eu já imaginava que ela ficaria um pouco brava comigo, afinal ela mandou várias e várias mensagens perguntando se tinha acontecido algo até que lá pelas seis da tarde ela desistiu de entrar em contato. Talvez ela fosse recusar meu pedido por estar brava, mas esse era um risco que eu precisava correr.
Menti para os meus amigos que ia pedir mais uma rodada de cerveja e fui até a mesa delas. Florence estava sentada olhando para o celular e apenas assentindo para algo que falavam para ela. Sua cara não estava das melhores, ela parecia bastante irritada com algo e comecei a ficar com medo de que meu plano fosse dar errado.
- Boa noite, moças. – falei olhando diretamente para ela que apenas me olhou de um jeito superior, mas um pouco surpresa – Meus amigos apostaram comigo que eu não conseguiria namorar com alguém tão linda, inteligente e maravilhosa como você, mas eu resolvi arriscar. – falei envergonhado e ouvi suas amigas falarem 'own' com vozinhas apaixonadas. Pelo menos ela eu tinha conquistado.
- Sério? – ela arqueou a sobrancelha e cruzou os braços.
- Na verdade eles não apostaram, só que eu venho esperando por alguns meses o momento perfeito para dizer para você que te amo. – cocei a nuca.
- Hum. – ela mordeu o lábio.
- E então? – perguntei nervoso.
Uma voz idiota ficava o tempo todo dizendo na minha cabeça que ela não ia aceitar e eu estava começando a acreditar.
- A gente pode conversar lá fora? – ela perguntou e eu assenti.
- Florence... – Tiffany a chamou.
- Nós já voltamos. – ela se levantou brava e começou a se enfiar no meio das pessoas.
- O quão brava ela está comigo? – olhei para elas nervoso.
- Em uma escala de um a dez? – Ava perguntou – Onze. – ela disse sem graça.
Eu precisava admitir que estava começando a dar muito errado. Caminhei em direção a saída do bar e a encontrei encostada em uma placa de sinalização.
- Florence...
- Porque você me ignorou hoje o dia todo? – ela me olhou magoada.
- Eu fiquei com medo de meio que te fazer perceber que eu estava escondendo algo. – falei nervoso.
- Mas eu fiquei preocupada, Noah. – ela veio até mim – Pensei que tinha acontecido alguma coisa com você.
- Se tivesse acontecido algo, você seria a primeira pessoa que eu iria pedir para avisarem. – segurei seu rosto – Eu sinto muito por ter te deixado preocupada, eu só queria que fosse o pedido perfeito.
- Desculpa por ter estragado. – ela disse sem graça.
- Você estragaria se tivesse recusado vir hoje. – coloquei seu cabelo atrás da orelha.
- Eu quase não vim. – ela deu uma risadinha – Queria ficar em casa esperando que você aparecesse, porque se você não fizesse isso eu ia até a sua casa.
- Preciso agradecer a elas por terem te convencido.
- Sabe... eu não sou maravilhosa. – ela me olhou envergonhada – Posso até ser inteligente e bonitinha as vezes, mas não sou maravilhosa.
- Para mim você é. – sorri – Para mim você é a mulher mais incrível do mundo, Florence, e eu quero estar ao seu lado todos os dias para te mostrar isso.
- Você realmente me ama? – ela perguntou com as bochechas coradas e eu assenti.
- Eu acho que te amo desde a primeira vez que te vi, e eu sei que você não acredita em amor à primeira vista, mas é a verdade. – confessei – Faz meses que eu venho esperando o momento certo para te dizer isso, mas eu fiquei com medo de você não sentir o mesmo por mim.
- E porque você acha que eu não sentiria? – ela riu.
- Sei lá. – dei de ombros – Talvez você achasse que eu não sou suficiente para você e que tudo não passava de sexo e um pouco de carinho.
- Nunca foi só sexo para mim, Noah. – ela disse séria – O que nós dois temos, eu nunca tive com mais ninguém. Eu não consigo imaginar a minha vida sem você. – ela confessou – Eu levei mais tempo que você, mas faz um mês inteirinho que eu venho esperando você me pedir em namoro. – ela deu uma risadinha – Eu te amo, Noah. Pode não ter sido à primeira vista, mas você sem querer me fez ficar perdidamente apaixonada.
- Então você aceita namorar comigo? – sussurrei contra os seus lábios.
- E você teve alguma dúvida de que eu não iria aceitar? – ela sorriu apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I Have Your Number?
RomanceUma aposta entre amigos pode fazer você se sentir muito desafiado. O que valia apenas algumas garrafas de uísque, acabou se tornando uma paixão e depois um grande amor. Quando é pra acontecer, vai acontecer, independente se for num bar, numa balada...