Quando Florence e eu saíamos, ela levava uma meia hora entre tomar banho e escolher a roupa, mas dessa vez estava sendo muito mais de meia hora.
Ela passou a tarde no salão com a mãe dela fazendo cabelo e maquiagem, e quando cheguei na sua casa uma hora e meia atrás, ela estava trancada no quarto se arrumando. O cabelo e a maquiagem estavam prontos, a única coisa que faltava era colocar o vestido, mas estava tomando mais tempo do que o necessário.
Estava prestes a ir no seu quarto para ver se ela ainda estava viva quando ela apareceu. Ela caminhou em minha direção e foi como se ela estivesse em câmera lenta. Os cabelos balançando à medida que ela andava, o vestido colado nas curvas de seu corpo e seus lábios vermelhos sorrindo para mim. Pude sentir meus batimentos se acelerarem conforme ela se aproximava de mim e aproveitei para olha-la dos pés à cabeça, dando bastante atenção para o decote.
- Fecha a boca para não entrar mosca. – ela tocou meu queixo – O que você achou?
- Estou pensando em alguma palavra para descrever o quão maravilhosa você está, mas caramba, mulher, você me deixou sem fala. – segurei na sua mão e ela deu uma voltinha.
- Você já está pronto? – ela sorriu para mim.
- Faz uma hora e meia que estou pronto.
- Demorei tanto assim? – ela mordeu o lábio e eu assenti.
- Mas tudo bem, vou perdoar porque você está linda demais.
- Você está me deixando envergonhada. – ela disse com as bochechas coradas.
- Queria tanto te beijar, mas não quero que você chegue lá sem batom nenhum. – aproximei nossos corpos.
- Se for um rapidinho não vai fazer estranho. – ela sussurrou contra minha boca.
Apertei seu corpo contra o meu e beijei-a levemente, tomando cuidado para não aprofundarmos o beijo e estragar seu batom.
- Agora vamos, quero te apresentar para os meus pais antes da cerimônia.
Para minha sorte, os pais dela chegaram um pouco atrasados e ela os cumprimentou rapidamente. A cerimônia e festa aconteceriam na casa de praia dos pais da noiva, e fiquei imaginando se Florence já tinha passado as férias ali com o idiota do ex-namorado.
Ficamos de mãos dadas durante toda a cerimônia e notei que ela me olhou de um jeito meio apaixonado quando os noivos se beijaram.
Comecei a ficar nervoso quando nós dois saímos para ir até onde aconteceria a festa. Os pais dela tinham saído primeiro, o que me deixou feliz, mas eu não ia conseguir evitar falar com eles a noite inteira. Já nem sabia mais o porquê eu estava tão nervoso. Eu queria namorar com Florence, e se isso acontecesse, eu eventualmente acabaria conhecendo os pais dela, então era melhor que acontecesse agora para que as coisas não fossem estranhas mais para frente.
Encontramos seus pais conversando com um moço que devia ter mais ou menos a minha idade. O pai dela olhou para nós dois com um sorriso no rosto, enquanto sua mãe nos olhou com sua expressão neutra que me dava mais medo do que se ela estivesse com raiva.
- Coelhinha. – o pai dela abraçou ela com força – Você está linda. – ele a segurou pelos ombros e ela sorriu envergonhada.
- Nossa filha é linda, Anthony. – a mãe dela sorriu carinhosa e meu medo dela foi passando aos poucos.
- Mãe. – ela revirou os olhos envergonhada.
- Oi, Florence. – o cara que conversava com os pais dela a cumprimentou e pela expressão de tédio que Florence fez, percebi que só podia ser ele o ex-namorado idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I Have Your Number?
RomanceUma aposta entre amigos pode fazer você se sentir muito desafiado. O que valia apenas algumas garrafas de uísque, acabou se tornando uma paixão e depois um grande amor. Quando é pra acontecer, vai acontecer, independente se for num bar, numa balada...