Chego no hotel e chamo Taylor passo todas as instruções e vou me arrumar ligo para Gail e confirmo tudo para que ela deixe tudo preparado para hoje a noite tomo um banho e me arrumo e vou pro bar do hotel esperar a hora de ir buscar meu anjo...
POV TAYLOR
Chegamos no aeroporto de Vancouver e vamos direto para o hotel e o patrão me chamou para passar instruções ele me pediu para entrar em contato com o patrão de Anastásia e pedir a liberação dela por todo fim de semana e prepara o jatinho para eles irem para Seattle essa noite e assim eu faço vou para o Clayton restaurante para falar com Paul Clayton ele me atende e concorda com a liberação de Anastásia depois de muita barganha agora tudo pronto vou prepara o jatinho ligo para o comandante para ele prepara o jatinho para partir as 9:00 da noite ele assenti e desligamos volto para o hotel e aviso para o patrão que está tudo pronto para viajarem...
Taylor me avisa que está tudo pronto agradeço e vamos buscar meu anjo vou pelo caminho perdido em meus pensamentos até quando sou alertado por Taylor que chegamos entro no prédio e falo com o porteiro que quer interfonar mais eu não deixo dou uma gorjeta e ele libera minha entrada vou para o elevador chego no andar toco a campainha e aguardo ser atendido ...
Anastásia abre a porta e quando me vê abre um sorriso deixando ela mais linda ela está linda com um vestido azul da cor dos olhos parece a imagem de um anjo , eu a pego pela cintura e a beijo matando a saudade que eu estava nos separamos quando estamos sem ar e ela me sem acreditar que eu estou ali e diz você disse que só vinha amanhã a tarde .Resolvi vim mais cedo porque estava com muita saudades de você . Queria muito te ver e vim te fazer essa surpresa .ela me chama para entrar mais eu não aceito , Anastásia eu vim te fazer um convite e espero que aceite eu vim te convida pra vim passar o fim de semana comigo em Seattle e ela diz que não pode porque tem que trabalhar e fica surpresa quando eu digo que já resolvi tudo com o patrão dela ela fica sem resposta mais acaba aceitando e diz que vai arrumar a mala e vai pro quarto eu sento no sofá e fico aguardando e quando ela volta está linda saímos direto pro aeroporto entramos no jatinho e ela está encantada sou recebido pelo equipe de voo que nos somos levados até nosso acento e colocamos nossos cinto conversamos muito durante o voo e Anastásia me disse que gosta de ser chamada de Ana, que sonha em ser editora eu a escuto com toda atenção ela me conta o quanto morre de saudade de casa dos pais e assim chegamos em Seattle descemos e Taylor já nos aguarda ele leva a mala de Ana e nos vamos para o carro e vamos para o escala entramos no elevador e eu agarro ela e beijo com todo carinho mais o beijo vai se tornando mais intenso .Mais me controlo porque eu quero que ela veja tudo que eu preparei pra ela entramos no me apartamento e a sala está toda iluminada por velas ela me olha mais não diz nada e dou a mão pra ela evou levando ela pelo caminho decorado de vela abro a porta do quarto e ela toma um susto e vejo uma lágrima escorrer pelo seu rosto eu beijo seu rosto todo e ela sorrir me agradecendo pela surpresa ela entra no quarto e olha tudo.
Eu a abraço por trás e cheiro seus cabelo o cheiro é delicioso eu a viro e beijo sua boca com amor, carinho e dedicação a essa mulher que está me deixando louco logo eu que só queria mulheres pra levar pra cama , vou descendo beijo pelo seu pescoço ela solto um gemido baixo me deixando louco por ela eu tiro o vestido dela e a deito na cama vou vou beijando seu corpo dando um atenção especial nos seios delas que geme sem parar desço minha mão e percebo que ela já está molhadinha e eu fiquei mais duro por ela eu continuo chupando seus seios e ela enrola os dedos no meu cabelo puxando forte me levando a loucura eu beijo a barriga e desço a até a intimidade dela e dou um beijo por cima da calcinha ela respira fundo e solta um gemido eu fico louco com o gemido dela e rasgo a calcinha dela e e começo a chupar a intimidade dela que geme sem parar eu enfio um dedo e ela começa a rebolar no meu dedo enquanto eu chupo eu vou empurrando meu dedo e sinto que ela está pronta para gozar eu tiro o dedo e enfio minha língua chupando todo seu gozo que está uma delícia eu vou ate sua boca e a beijo gostoso e ela morde meus lábios e eu gosto disso levanto tiro minha roupa e não consigo mais esperar entro nela com tudo me perdendo nela e gozamos juntos chamando um o nome do outro deito do lado dela que etá sorrindo e feliz quando nossas respiração volta ao normal eu a abraço cheiro seus cabelo ficamos na cama abraçado por um longo tempo nem sei quanto até que a fome bate eu pego um roupão pra mim e para Ana e vamos para sala onde nosso jantar está servido jantamos e voltamos pro quarto e fazemos amor a noite toda até dormimos agarradinhos...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA VIDA EM CINQUENTA TONS
FanfictionAna ,uma menina meiga que se mudou da sua cidade para fazer faculdade, tem sua vida vida ,toda mudada quando conhece Christian Grey.Mais eles vão ter que enfrentar muita coisa para ficarem junto.