Desligo meu celular olho para Mia sentada ali na minha frente falo obrigado e saio correndo , esculto os gritos dela me chamando mais eu só quero sair dali e chorar por toda besteira que eu fiz porque eu investiguei , porque eu não deixe ela se explicar onde será que ela está essa hora??? Meu deus o que eu fiz estraguei nossas vidas será que um dia Ana vai me perdoa.
Entro no e peço Taylor para me levar a casa de Elliot e assim ele faz mais parece que o tempo não passa parece que o caminho tá mais longo , enfim chegamos desço igual um louco entro no elevador não espero nem o porteiro interfonar para avisar da minha chegada desço do elevador e esmurro a porta dele que vem me atender xingando todos os palavrões possíveis e impossíveis ele abre a porta e me pergunta onde é o incêndio eu falo quase sem fôlego para onde Ana foi me fala por favor ele me olha e diz que não sabe eu começo a chora e imploro para que ele me conte ele diz que só sabe que ela foi a trabalho pela Sip mais não sabe para onde ele me abraça e me leva até a sala pede que eu me sente e pega uma bebida para nós entre soluços eu começo a beber e ele me pergunta o que houve que até ontem você não queria nem saber que ela existia nem ouvir o nome dela . Já mais calmo eu conto tudo para Elliot que me abraça e me da força e diz para eu lutar pela mulher que eu amo fico ali bebendo com ele até não sei que horas , vou para casa e vou direto para meu quarto tomo um banho coloco uma calça de moletom e me deito e fico pensando numa forma de como fazer para achar Ana e reconquista-lá , pego meu celular e ligo Para Jorge que logo me atende eu peço que ele localize Anastásia onde quer que ela esteja ele assente e desliga , continuo ali na esperança de ter alguma notícia ainda hoje . Algum tempo depois meu celular tocou atendi e Jorge foi logo dizendo senhor a senhorita Anastásia está no Brasil ela foi transferida para ser representante da editora Sip. A editora fechou um contrato com a editora abril e Anastásia foi indicada para ser a representante no Brasil mais precisamente na filial do Rio de Janeiro e sem previsão de retorno para Seattle , ela mora num apartamento alugado pela editora o apartamento o mesmo fica em Copacabana e a editora fica no Centro do Rio de janeiro ok Jorge muito obrigado , mais alguma coisa senhor digo que não e desligo eu tento pensar mais não consigo .Ligo para Rós e peço que ela verifique a situação da editora Sip , ela assenti e desliga penso em todas as maneiras de como ir atrás de Ana ou traze-la de volta para Seattle tento dormir mais não consigo a noite passa se arrastando logo pela manhã Rós me liga para falar da situação da editora , ela me diz que passaram por muita dificuldade mais estão tentando se reerguer então compre essa editora de qualquer jeito essa semana ainda ,Rós tenta argumentar comigo mais sem sucesso .
Tomo banho faço minha barba que estava horrível me arrumo agora que sei de tudo a minha fome até voltou desço e Gail me pergunta o que eu quero de para o café eu peço um café para começar depois suco de laranja , ovos e bacon ela assenti e trás meu café enquanto prepara o resto .Como tudo e saio para o escritório mais animado chego dou bom dia e peço Andréa para que me acompanhe até minha sala ela entra junto comigo e eu peço para que ela chame Rós para uma reunião e desmarque qualquer compromisso que eu tenha pela manhã ela assenti e sai , 10 minutos depois , Andréa me avisa que Rós já está na sala de reunião me aguardando , entro na sala de reunião e pergunto se ela fez o que eu pedi ela diz que sim e me dá o balanço da editora eu avalio e pelo que eu vejo vai demorar um pouco para se levantar vai ser fácil essa aquisição acabo de ler e debatemos sobre o assunto e Rós tenta me convencer do contrário que a compra não é rentável , mais eu não quero esculta-lá e digo firme eu quero aquisição da Sip até o fim dessa semana ela assente mesmo sem entender porque eu quero comprar uma editora que não trará nenhum beneficio para mim , mais eu não tenho que explicar nada eu sou o dono eu posso me levanto e volto para minha sala e a deixo com essa tarefa para essa semana , me mantenho firme durante toda semana na sexta recebo a visita do meu irmão que vem me trazer o convite do seu noivado que será no outro fim de semana na casa dos nossos pais eu o parabenizo pelo noivado e saímos para beber alguma coisa e ele me diz que eu estou voltando a ser o Christian de antes que ele estava com muita saudade de mim assim mais solto , mais tranquilo e que não quer me perder novamente terminamos nossas bebidas e eu vou para casa ainda mais tranquilo por saber que eu vou reencontra-la em uma semana porque tenho certeza que Ana não ira faltar a esse jantar . Em meio aos meus pensamento recebo uma ligação de Rós que me diz que a compra foi feita e eu sou o novo dono da Sip meu coração da pulos de alegria porque agora sim está dando tudo certo e eu vou ter Anastásia em meus braços outra vez ....
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA VIDA EM CINQUENTA TONS
FanfictionAna ,uma menina meiga que se mudou da sua cidade para fazer faculdade, tem sua vida vida ,toda mudada quando conhece Christian Grey.Mais eles vão ter que enfrentar muita coisa para ficarem junto.