Depois de uns dias muito louco em Vegas é hora de voltar para casa e eu nunca vi Christian do jeito que ele estava esses dias parecia outra pessoa tão descontraído e alegre como nunca vi antes , ele parece mais jovem esses dias , eu e Kate estamos sentada uma do lado do outra no jatinho estamos trocando figurinhas sobre esses dias aqui em Vegas e eu falo que como tudo foi tão de repente como eles armaram tudo sem agente saber de nada e melhor casar junto com minha melhor amiga . Nada mais justo que isso acontecesse já que tudo começou com todos juntos diz Kate .
Chegamos em Seattle e Chris fala bem- vido a realidade pessoal e todos nós sorrimos ao mesmo tempo , nos despedimos e eu e Chris vamos para o escala e Kate segue com Elliot , entramos na garagem e vamos em direção ao elevador , quando chegamos na porta Chris me pega no colo e entra comigo e diz bem-vinda ao nosso lar minha linda e me beija , me leva até o quarto me deposita na cama com cuidado e vai até o banheiro e antes de entrar ele diz Vegas é tudo , mais casa sua linda quanta saudade e entra no banheiro depois de um tempo volta e me chama e eu o sigo ele tira minha roupa e já sem a sua entra na banheira junto comigo , fazemos um amorzinho gostoso na banheira e depois de uma chuveirada saímos do banheiro e vamos para o quarto nos secamos colocamos nosso pijamas e caímos na cama exausto...
Estamos todos reunidos em volta da mesa na casa dos pais de Chris , Elliot se levanta e faz sinal para Chris também se levantar e diz que eles tem um comunicado para fazer e Mia como sempre ansiosa diz então fala logo vou ser titia é isso e os dois riem e diz ainda não . E logo em seguida os dois falam junto nós nos casamos .
Greyce e Carrick diz como assim vocês casaram? Elliot diz casando mãe e Chris completa em uma capela em Vegas , vocês estão malucos só pode diz Carrick com uma cara não muito boa e Mia diz rindo muito louco isso já achava que vocês dois não batia bem agora tenho certeza e meninas como vocês puderam aceitar essa ideia louca dos meus irmãos ? E Kate diz pelo menos da minha parte eu adorei e eu falo que foi bem diferente , mais foi muito original da parte deles e com Christian eu topo qualquer coisa e ele me olha e da uma piscadinha pra mim que sorrio feito boba pra ele o assunto do almoço foi todo sobre o nosso louco casamento.
Depois do almoço ficamos conversando e Mia e Greyce nos intimaram a fazer um novo casamento mais agora com todos presentes e nós quatro concordamos, voltamos para casa e no caminho falamos sobre isso e decidimos que daqui a dois meses nós faremos uma nova cerimonia só que agora no religioso .
Chegamos no escala descansamos um pouco depois fomos para o apartamento de Kate para acabar de buscar minhas coisas e Chis e Taylor me ajudam com as coisas , depois de tudo arrumado e pronto Taylor começa a levar tudo pro carro .
Um mês já se passaram desde que me mudei de vez para cá e também voltei a trabalhar na editora , estou aqui no banheiro me arrumando para ir pro trabalho , mais não acordei muito bem hoje , mais preciso ir trabalhar assim mesmo tenho uma reunião muito importante com um nova escritora que a editora está querendo lançar , acabo meu banho me arrumo e vou para cozinha , Chris saiu mais cedo pois tinha uma reunião no café sento na bancada e Gail me pergunta o que eu quero para o café e eu peço só um chá pra vê se eu melhoro , tomo todo meu chá pego minha bolsa e saio chego na editora vou para minha sala e João logo trás minha agenda esqueci de mencionar João é meu assistente depois de muita conversa Chris acabou aceitando minha escolha , nós passamos toda agenda e eu vou para minha reunião que dura toda manhã quando acaba já é hora do almoço saio da sala de reunião e João me avisa que Christian está na minha sala me esperando entro e ele vem ao me encontro e me beija e diz vim buscar minha esposa para almoçar já que nós não tomamos café junto , pego minha bolsa e vamos aviso a João para anotar todos os recados e saio com Chris e vamos num restaurante aqui perto da editora mesmo nos sentamos e eu peço apenas uma salada e Chris me pergunta se eu vou comer só isso e eu digo que sim que não estou me sentindo muito bem e estou sem fome , acabamos nosso almoço e Chris me leva até a editora mais não entra me deixa na portaria eu subo e quando chego no meu andar saio do elevador e me sinto tonta tento chegar até minha sala mais em vão minha vista escurece e escuto João chamando meu nome...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA VIDA EM CINQUENTA TONS
FanfictionAna ,uma menina meiga que se mudou da sua cidade para fazer faculdade, tem sua vida vida ,toda mudada quando conhece Christian Grey.Mais eles vão ter que enfrentar muita coisa para ficarem junto.