Chego em casa depois de um dia cansativo e sinto como Ana faz falta tomo um banho , me jogo na cama e me deito no travesseiro dela e sinto aquele cheiro gostoso de Ana durmo grudado em seu travesseiro acordo durante a noite e percebo que não era sonho ela realmente não está aqui , então eu percebo que Ana ainda não me ligou para dizer se chegou bem pego meu celular e ligo para ela que logo me atende escutar aquela voz conforta meu coração ela me pede desculpa por não ter ligado antes eu digo que tudo bem , só liguei para saber se está tudo bem ela diz que sim e ficamos falando sobre o quanto estamos com saudades até que desligamos e o vazio volta a me tomar então vou para o piano que é a unica coisa que pode me confortar nesse momento .
Me sento e começo a tocar e só sai do piano ao amanhecer , me levanto coloco uma roupa de corrida e calço um tênis e vou correr preciso me ocupar se não vou enlouquecer corro uns trintas minutos e volto para casa , tomo um banho e me arrumo para ir para empresa em pensar que não passou nem um dia direito que ela se foi peço Gail para preparar meu café enquanto ela preara eu pego o jornal e começo a folhear até chegar no caderno de economia onde eu vejo um assunto que me interessa começo a e por algum momento eu consigo tirar Ana dos meus pensamento acabo minha leitura e Gail já pois meu café e tomo e vou trabalhar , graças a deus tem bastante coisa para ocupar minha mente minha semana vai ser bem cheia dou glória por isso enfio minha cabeça no trabalho durante toda semana , mais quando chega a noite é quando eu mais sinto falta de Ana agente tem se falado pouco o fuso horário não tem nos ajudado muito graça a deus está chegando a hora de Ana volta não quero nunca mais ter de me afastar dela assim por tanto tempo está sendo um martírio para mim , tomara que Ana esteja do mesmo jeito que eu.
estou aqui no Brasil mais meu coração ficou em Seattle não vejo a hora de voltar graças a deus vou acabar tudo antes do tempo e vou chegar antes do combinado , Chris está me esperando na segunda vou chegar na sexta .
Hoje já é quinta adianto tudo pois viajo de madrugada chego em Seattle sexta a tarde vou fazer uma surpresa para Chris pego minha mala já me despedi de todos e agradeci a todos pelo carinho em especial a Elisabeth e adrielly que me levam no aeroporto ouço chamar meu voo abraços as duas e vou embora para reencontrar o meu amor que me espera ansioso e eu também não vejo a hora de estar novamente em seus braços sento no meu lugar coloco meu fones com minha música preferida fecho meus olhos e começo a lembrar desdo começo como tudo aconteceu como nosso amor surgiu no primeiro olhar e não conseguimos mais nos separar como Chris me deixa maluca apenas com um toque como eu amo esse homem tomara que Chris também sinta o que estou sentindo porque eu já não consigo viver sem ele , se ele quisesse eu me casava com ele amanhã como e quando ele se tornou único na minha eu não sei só sei que dele eu não me separo nunca mais e com esse pensamento eu acabo dormindo , praticamento por todo o voo , não faço a mínima ideia de quanto tempo eu dormir por eu estava muito cansada fiquei umas duas noites acordada par acabar tudo para voltar logo e agora estou eu aqui desembarcando em Seattle e voltando para os braços de Christian .
Pego um táxi e vou para o apartamento d Chris assim que Gail me vê me recebe com um abraço eu peço que ela prepare um jantar para nós dois e depois ela pode tirar a noite de folga e vou para o quarto tomo um banho e vou prepara a surpresa para Chris assim que Gail termina ela me avisa e vai embora aproveitar sua folga eu preparo um mesa romântica para dois quando vejo já está quase na hora de Chris chegar acendo as vela e deixo tudo pronto na sala de jantar vou pro quarto tomo um banho coloco a lingerie que eu comprei especialmente para essa noite pego um gravata de Chris e coloco no meu pescoço apago as luzes e me deito sensualmente no sofá e fico aguardando por ele , que não demora eu esculto o barulho da porta como eu não sou boba já tinha avisado a Taylor e então ele não subi com Chris escultei ele praguejar alguma coisa por está tudo escuro e dou um sorriso, mais seu mal humor logo some quando ele acende a luz e me ver deitada no sofá ele abre um sorriso e fica paralisado me olhando...
Continua...
amanhã eu posto mais uns cap...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA VIDA EM CINQUENTA TONS
FanficAna ,uma menina meiga que se mudou da sua cidade para fazer faculdade, tem sua vida vida ,toda mudada quando conhece Christian Grey.Mais eles vão ter que enfrentar muita coisa para ficarem junto.