Sentei me ao lado de Suzana e fui direto ao ponto , olha eu nunca te dei esperança de ter com você mais que uma transa e você sempre aceitou ela me olhava com os olhos arregalados e eu continuei e eu não nego que gostei de todas as vezes que fomos para cama, mais eu quero deixar bem claro que não passou disso e hoje eu quero colocar um ponto final nessa história em consideração ao que vivemos e por sermos amigos eu estou te comunicando que não teremos mais nada a não ser amizade ela me olha com um olhar triste e não fala nada ela levanta sem deixar de me olhar e joga o vinho na minha cara e sai sem falar nada .
Eu vou pro banheiro tomo banho pra limpar o vinho que ela me jogou mais mesmo assim me sinto aliviado porque agora nada me impede de ficar com Anastásia mesmo a conhecendo em tão pouco tempo eu estou sentindo falta dela , queria esta com ela agora beijar aquela boca gostosa tê-la em meus braços nesse momento e com esses pensamentos eu saio do banho e vou para meu closet visto minha calça de dormir e uma camiseta regata me deito e durmo pensando em Anastásia. Acordo com os raios de sol adentrando no meu quarto me levanto e vejo que ainda são 6:20 vou pro banheiro faço minha higiene coloco uma roupa pra correr calço meu tênis e saio pelas ruas de Seattle , corro por uns 40 minutos volto ao escala tomo um banho me arrumo para o trabalho e vou tomar meu café me sento na balcão e Gail me dá bom dia e me pergunta o quero pro café eu quero apenas um café respondo enquanto eu olho meu celular e resolvo mandar uma mensagem para Anastásia.
Bom dia, espero que tenha tido uma boa noite estou com saudades e louco para te reencontrar...beijos bem gostosos.
C.GAperto enviar e fico olhando pra vê se ela me responde e nada saio do meus pensamentos quando Gail se aproxima com meu café eu agradeço e tomo rápido saio e vou pra garagem onde Taylor me aguarda nós saímos em direção a empresa e eu ainda olho meu celular na esperança que Anastásia me responda e nada chego na empresa e Andréia logo me cumprimenta e pergunta se eu quero passar minha agenda eu assinto e ela me segue até minha sala com tablet na mão. E vai direto ao assunto o senhor tem duas reuniões de manhã e a tarde tem alguns contratos para ser revisado e mais uma reunião a tarde eu assinto e ela sai eu começo a ler alguns documentos que estão na minha mesa e quando vejo já se passaram uma hora ,Andréia bate e me diz que minha reunião começa em 10 minutos eu agradeço e ela sai me levanto e vou pra sala de reunião entro todos já estão me aguardando dou bom dia comprimentos e começamos a reunião.A reunião vai a pleno vapor quando sinto meu celular vibrar eu abro meu e-mail e vejo que é uma mensagem de Anastásia eu simplesmente não consigo me concentrar no que estão falando só quero abrir e ler a mensagem dela disfarçadamente abro a mensagem e começo a ler...
Continua...Desculpe a demora é que com as eleições o trabalho e minha linda filha fiquei sem tempo de postar ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA VIDA EM CINQUENTA TONS
أدب الهواةAna ,uma menina meiga que se mudou da sua cidade para fazer faculdade, tem sua vida vida ,toda mudada quando conhece Christian Grey.Mais eles vão ter que enfrentar muita coisa para ficarem junto.