Depois de Valentina agora para família ficar completa , Artur está chegando minha felicidade não podia ser maior eu e Ana estamos mais do que ansiosos com a chegada do nosso meninão .
Hoje enfim é o dia de conhecer o rostinho de Artur dessa vez Ana vai fazer uma cesariana , estou tão nervoso acho que já perguntei umas mil vezes se ela não está esquecendo nada , ela parece está tão tranquila que chega a me irritar com essa calma dela .
Nossa Christian está tão nervoso que está me irritando chamo Taylor e peço que ele coloque as bolsas no carro antes de sair vou até o quarto da minha princesinha e dou um beijo nela e paço algumas instruções para babá que vai ficar com ela enquanto eu vou está na maternidade depois de tudo pronto vou ao encontro de Chris e digo que estou pronta então saímos em direção ao hospital e cada minuto que passa ele me pergunta se está tudo bem não aguento mais ouvir essa pergunta , daqui apouco eu vou acabar tendo um ataque . Chegamos no hospital vamos direto para maternidade na recepção me identifico e sou direcionada para sala da minha médica que logo me atende depois de uma pequena consulta sou levada para fazer os preparos para cesariana entro numa salinha troco de roupa e Chris me aguarda sem dizer uma palavra se quer depois de colocas roupas do hospital me colocam numa maca , e um enfermeiro pede que Chris o acompanhe para se trocar para poder me acompanhar no parto eu sou levada para o centro cirúrgico o médico me prepara colocando uma sonda , o soro , e aqueles fiozinhos para monitoramento cardíaco depois de tudo pronto o médico me pede para me deitar em posição fetal e assim eu faço algum tempo depois o médico me pergunta se estou sentido eu digo que não e ele diz que então podemos começar .
Sinto Chris segurar minha mão e fico mais relaxada então começa a operação e uns 30 minutos , depois nós escutamos o chorinho e finalmente nosso Artur chegou para completar nossa família , Chris segura ele e me mostra o rostinho do nosso pequeno beijo sua testa antes que a enfermeira o leve para os cuidados depois do parto um tempo depois sou levada para quarto , durmo um pouco .
Acordo e meu quarto está cheia e então eu olho e Chris está sentado na poltrona com Artur no colo sendo babado por toda família , quando Chris me ver ele se levanta vindo em minha direção trazendo nosso pequeno e me entregado para eu da de mamar , antes que eu o coloque para mamar todos me cumprimentam e depois vão embora e então eu amamento meu pequeno que logo começa a sugar meu seio com força fazendo o pai rir e chama-lo de guloso , depois de cheio Chris o coloca para arrotar e coloca ele no bercinho do lado da minha cama e se sentando de novo na poltrona e diz que tem uma surpresa para mim eu fico logo curiosa ele então tira o celular do bolso e se levantando e diz que já volta e sai me deixando mais que curiosa , minutos depois vejo a porta se abrindo e minha cachinhos dourados entrando com um sorriso enorme e meu coração se enche de alegria e minha felicidade está completa Chris a pega no colo e leva até o berço do irmão e ela quer segura-lo no colo e Chris a coloca sentada na poltrona e colocar Artur no colo dela que sorrir e beija o irmão com carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA VIDA EM CINQUENTA TONS
FanfictionAna ,uma menina meiga que se mudou da sua cidade para fazer faculdade, tem sua vida vida ,toda mudada quando conhece Christian Grey.Mais eles vão ter que enfrentar muita coisa para ficarem junto.