- Sim eu aceito ...
Acordo assustada meu deus foi só um sonho, que saudades que estou sentindo vou mandar uma mensagem de bom dia.
- Bom dia amor , sonhei com você ...
Estou com muita saudades...
beijus sua sempre Ana
Espero e nada de resposta , levanto e vou para o banheiro faço minha higiene , tomo banho , me arrumo e vou para cozinha Kate está tomando café ela me surpreende com um abraço parece não nos vemos a séculos .
- Ana precisamos muito conversar Kate diz , eu assinto e vou preparando meu chá e vamos conversando ela diz que ficou preocupada porque saímos da boate sem avisar , mais que ficou aliviada domingo quando me viu com Christian domingo eu digo que está tudo bem entre nós tirando o ciúme dele , ela me olha como assim me conta melhor isso Ana .
Eu começo a contar e ouve tudo sem me interromper quando termino , ela me pergunta se eu estou gostando dele , eu assinto e digo que foi rápido mais aconteceu não sei como mais eu estou louca pelo Christian a única coisa que ela me pede é para curtir o que eu estou sentindo e tomar cuidado com o ciúme dele porque ciúme demais é perigoso eu concordo e digo agora me conte de você e Elliot e ela começa a me contar de como ele é maravilho e de como as coisas estão fluindo entre eles e que ele era tudo e muitos mais que ela esperava , acabamos o café e vamos para faculdade ,chegamos e cada uma vai para sua sala antes que eu entre na sala Jack me chama .
- Oi Ana queria te pedir desculpa por ontem eu digo que não foi culpa dele e ele diz então vamos almoçar hoje só assim eu vou ter certeza que não foi minha culpa eu concordo e ele diz que passa para me buscar eu peço para ser depois da 13:00 , porque como não tenho aula a tarde eu vou sair mais tarde ele assenti e eu entro na sala , minha aula começa e eu só penso porque Christian não me respondeu nem ontem nem hoje a aula corre bem termino minha prova e menos uma matéria graças a deus fico feliz quando saio vejo Jack me esperando mais antes d eu chegar perto Kate me chama eu paro falo com ela e saio para almoçar com Jack vamos para um restaurante simples mais bem aconchegante , sentamos e começamos a conversar o almoço corria bem e Jack me contava sobre esse tempo que ficamos afastados e como ele sentia saudades da gente ( No ginásio nos namoramos por um período curto ) . Ele me diz que ainda não me esqueceu mais eu deixo bem claro que só quero a amizade dele é a única coisa que eu posso oferecer e ele diz que aceita apenas não quer perder minha amizade , Jack segura minha mão em cima da mesa eu puxo rapidamente ele percebe que fiquei incomodada , mais ele não fala nada continuamos nosso almoço e continuamos conversando animadamente.
Bônus Detetive :
Estou na na faculdade vigiando Anastásia quando vejo Jack se aproximar dela descubro que ele a convidou para almoçar ligo loga para sra Lincon e conto tudo ela me pede para filmar todo encontro depois enviar para ela e agora estou eu aqui no restaurante filmando tudo eles acabaram o almoço e saem do restaurante eu vou atrás filmando tudo , eles entram no carro de Jack e eu os sigo até o apartamento de Anastásia eles descem do carro e se despedem dom um abraço tiro algumas fotos em alguns angulo parece que eles estão se beijando sra Lincon vai adorar isso ela entra e ele vai embora eu envio tudo por e-mail para sra Lincon .
Helena
Recebo um e-mail do meu detetive e fico muito feliz com o que vejo vou guarda tudo para o momento certo leio atentamento tudo que ele me enviou sobre a vida desse tal de Jack e vejo que ele é bem interesseiro e vai servir direitinho para o que eu preciso ....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA VIDA EM CINQUENTA TONS
FanfictionAna ,uma menina meiga que se mudou da sua cidade para fazer faculdade, tem sua vida vida ,toda mudada quando conhece Christian Grey.Mais eles vão ter que enfrentar muita coisa para ficarem junto.