Rio

2.7K 172 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Acordo ainda com o corpo dolorido , mais o despertador marca 6 da manhã tenho que levantar vou para o banheiro faço minha higiene , tomo um banho e sinto meu corpo melhor até porque até eu acostumar são 6 horas de fuso horário ,entre o Rio e Seatlle coloco um roupão vou para cozinha fazer alguma coisa vejo que só tem o básico preciso fazer mercado faço um omelete e  pego um suco de caixinha que tem na geladeira de laranja tomo meu café e vou para meu quarto me arrumar coloco um vestido com uma meia calça , jaqueta e sapatilhas pego minha minha bolsa minha garrafinha e desço para esperar o carro que vem me buscar.

Não demora muito o meu carro chega passamos na praia de Copacabana e é muito  linda o motorista me disse que é a famosa o clima é diferente.
Tudo aqui é perfeito a cidade realmente é muito linda como dizem .Chego na editora é enorme sou apresentada a toda equipe e sou levada até minha sala e grande e espaçosa tem uma janela bem grande ao fundo onde posso olhar e ver as pessoas passando, alguém bate na porta é minha secretária Adrielly peço que ela entre e ela me passa minha agenda e dia já começa com uma reunião a eu esqueci de dizer eu fui promovida a editora chefe .Fui para sala de reunião e conheci um escritor que a editora Abril irá lançar aqui no Brasil e provavelmente a Sip lançará em Seattle o novo escritor é muito charmoso conversa bem e pelo que Adrielly me passou sobre ele vai ser sucesso e espero que seja pois vai ser o meu primeiro lançamento o nome de é sawer.

Acabo a reunião e volto para minha sala e chamo Adrielly peço para ela me trazer um café e começo a ler o manuscrito de Sawyer e cada capítulo que leio mais quero ler está leitura está me prendendo tanto fico lendo e perco a noção do tempo sou tir...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabo a reunião e volto para minha sala e chamo Adrielly peço para ela me trazer um café e começo a ler o manuscrito de Sawyer e cada capítulo que leio mais quero ler está leitura está me prendendo tanto fico lendo e perco a noção do tempo sou tirada da minha quando Adrielly bate na porta dizendo que vai almoçar se eu não quero ir junto já que não conheço nada aqui eu aceito e nós saímos para almoçar, ela me mostra um pouco o centro do Rio e depois fomos para um restaurante self-service nos servimos e sentamos numa mesa mais no canto e enquanto almoçamos ficamos conversando e ela diz que Sawyer fez algumas perguntas sobre mim eu digo que por agora só queria focar no serviço ela assenti e continuamos nosso almoço, quando terminamos damos mais algumas volta e depois voltamos para editora tenho mais 2 reuniões , e depois volto para meu apartamento levo o manuscrito para acabar de ler no caminho para casa peço ao motorista (Alan) que me leve até um supermercado ele assenti e me leva no supermercado chamado zona sul lá tem tudo que eu preciso Alan me ajudou com as compras e voltamos para o meu apartamento Alan me ajudou a subir as bolsa e quando ia saindo eu o agradeci pela ajuda e ele me chamou de senhorita Stteele eu pedi para ele para de formalidade e me chamar de apenas de Ana ele assentiu e me disse Até amanhã e se foi .Tomei um banho depois preparei algo para comer enquanto eu fazia eu aproveitei para arrumar as compras , terminei o jantar e me servi , terminei de jantar fui pro quarto peguei o manuscrito me sentei na cama e continuei a ler perco a noção com a leitura não tenho mais duvida esse livro vai ser sucesso fico lendo até que o sono me toma eu coloco o manuscrito na mesinha ao lado da cama e deixo o sono me levar.

Hoje faz 15 dias , que estou aqui no Rio e também é o lançamento do livro de Sawyer estamos finalizando os últimos detalhes eu e Adrielly ela me ajudou muito nos preparativos. Chegou a hora eu apresento Sawyer e ele é aplaudido por todos ele me agradece por tudo eu saio e deixo ele discursa sobre seu livro o lançamento corre como o previsto fico no canto junto de Adrielly para caso ocorra algum problema ela me parabeniza pelo evento que estava correndo com muito sucesso, acabou o evento eu vou para minha sala arrumo minha mesa checo meu celular e percebo que tem umas chamada de Kate resolvo não retornar agora guardo o celular na bolsa e Adrielly bate em minha porta eu peço que entre ela diz que Sawyer gostaria de falar comigo eu peço que ela deixe ele entrar assim ela faz pede que ele entre e sai fechando a porta atrás dela eu peço que ele sente ele assente e se senta e começa a me agradecer e dizer que o lançamento foi um sucesso que ele é muito grato por tudo que eu fiz eu dou um sorriso meio tímido pra ele e digo que é apenas o meu trabalho e ele me interrompe e diz que por sinal você desempenha com muita habilidade e sucesso e além de agradecer ele gostaria de me fazer um convite e ele me convida para jantar para comemorar o sucesso de tudo eu penso um pouco se aceito ou não quer saber já está mais que na hora de da um rumo na minha vida e eu aceito ele da um sorriso lindo eu peço que ele me pegue as 9:00 ele assenti e se levanta para sair mais antes pega minha mãe e beija carinhosamente e diz as 9:00 quando chega na porta ele olha pra trás e da uma piscadinha para mim me deixando sem graça depois que ele se vai eu penso porque eu aceitei esse convite mais agora já era pego minha bolsa e vou para meu apartamento .Chego em casa tomo um banho demorado me arrumo coloco um vestido soltinho preto e salto também preto solto meu cabelos faço uma maquiagem que ressalta meus olhos termino pego minha bolsa e antes que eu chegue na sala o interfone toca , atendo nossa como ele é pontual o porteiro me avisa que ele chegou eu desço chego no portaria e vejo ele lindo num terno azul escuro quando me vê seus olhos brilham e ele da um sorriso lindo ele se aproxima pega minha mão e beija me olha e diz que eu estou linda eu fico vermelha na hora de vergonha ele me olha e diz não fique tímida Anastásia você é muito linda e não tem como eu não te elogiar eu dou um sorriso mais tímido ainda e abre a porta do carro pra mim e segue pro outro lado e entra no carro seguimos para um restaurante lindo na lagoa o visual é lindo fica de frente para lagoa é muito lindo a vista e restaurante também não fica para trás sentamos perto de uma parede toda de vidro onde nós poderíamos ver toda paisagem em volta o jantar foi maravilhoso e Sawyer era muito gentil e carinhoso  não imaginava que ele era charmoso assim nós só tínhamos contato nas reuniões e hoje eu vejo o quanto ele era uma pessoa maravilhosa acabamos e ele me levou para passear pela lagoa nossa como tudo era lindo já tinha 15 dias , que eu estava no Rio e ainda não conhecia nada só de pesquisa na internet estamos passeando quando Sawyer me parou e segurou meu braço gelei na hora ficamos frente a frente olhando um nos olhos do outro...
Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NOSSA VIDA EM CINQUENTA TONSOnde histórias criam vida. Descubra agora