01x16 - O Primeiro Contato

2.2K 107 3
                                    

Eu me chamo David, tenho 21 anos, sou moreno claro e tenho cabelos lisos e pretos, frequento academia e tenho um corpo definido mais nada exagerado. Trabalho como auxiliar administrativo num escritório e a tarde eu faço faculdade de administração, eu divido apartamento com meu melhor amigo o Fernando e também tem 21 anos. Eu estava aproveitando os últimos dias das férias pela tarde já que o novo semestre começaria no inicio da semana.

Me considero um cara tímido e ultimamente quase não tenho saído pra curtir e pegar geral como dizem meus amigos eu tentava evitar festas ou qualquer diversão. Saí de casa com 19 anos e sou completamente independente, tenho um carro que comprei com um dinheiro suado e era pegador mesmo, eu o Fernando pegávamos muitas gatas até a minha vida mudar completamente quando eu fui num show de forró em Novembro de 2015, depois de enjeri muitas bebidas eu fiquei com um cara e agora não paro de olhar os homens com desejo, chega eu me corroía por dentro, me sentia estranho com tudo aquilo. O desejo era incontrolável por bundas e rolas duras, eu tento afastar de mim mas é muito mais forte, ficava com mulheres e não sentia mais prazer com elas, Resolvi que não pensaria mais em homem nenhum, tinha medo de mais tarde eu querer outra coisa e me joguei com tudo no trabalho e acabei ficando sem tempo pra mim, o Fernando e o Marcelo meus amigos héteros sempre me convidavam pra sair mais eu recusava e a desculpa era o trabalho.

Naquele dia eu acordei cedo pra trabalhar e o Fernando estava com uma ressaca dos diabos, eu trabalhei e voltei pra casa as pressas já que o semestre começaria, e novamente minha vida se transformaria numa correria... Trabalho e Faculdade e confesso que me aliviava não pensar em mim.

-E ai cara vai não pra faculdade Fernando? Falei o cutucando com o braço.

Fernando estava apenas de cueca deitado no sofá, ele era lindo mais eu conseguia ver nele apenas amizade e era como um irmão pra mim...

-Ah hoje é primeiro dia David, é só aquele negócio de apresentação e tal... Eu vou só semana que vem.

Ele falou aquilo com uma certa preguiça.

-Até parece mesmo que você se importa com o curso né??

-É tem razão eu só faço esse curso por falta de opção e eu passo todo semestre não passo?

-Colando quem não passa? (risos).

-Há há há, muito engraçado. E eu não ligo, quem não cola não sai da escola mesmo... (risos).

-É e quem cola fica sem saber nada...Hahaha

-Ah mais tu é um chato.. Jogando o travesseiro na minha cara - Seu mané (risos).

-Sou nada (risos).

-Escuta David, hoje vai ter uma festa de calourada da galera do curso de Direito, o Eduardo meu primo convidou a gente bora??

-Ah cara eu trabalho cedo amanhã e além disso tenho aula a tarde e tu também tem..

Ele se levantou e deu tapinhas na minhas costas...

-Cara tu precisa sair pra curtir tem que conhecer uma garota gostosa e fuder muito ela...

Eu peguei meus matérias sem graça...

-Quero fuder mais é macho... Pensei

-E ai bora pra festa?

-Não eu não preciso disso, não... Vou pra faculdade.

-Você que sabe, só vai ter gostosa de biquine pequenininho exibindo as bucetinhas (ele esfregou as mãos)... Ah moleque Hoje eu afogo o ganso (risos).

-Vai lá... Vou ficar em casa mesmo...

-Vai perder um festão.

Ele se levantou e entrou no banheiro.

GAROTO TENTADOROnde histórias criam vida. Descubra agora