Liguei o computador e abrir a pasta com o vídeo.
-Eu estava pensando pra esse vídeo uma legenda bem legal, tipo Chupando o pau do melhor amigo... + é muito comum...
O Computador começou a mostrar o vídeo. E o seu sorriso foi se fechando e fechando..
-Mais o meu favorito é PUTINHO MAMADOR DE ROLA o que acha??? Perguntei com um sorriso sínico.
0 cara estava gelado e parecia que iria morrer de tão pálido que havia ficado... parecia que teria um HEART ATTACK.
-E então o você acha do vídeo???
Ele olhava o vídeo com as mãos no rosto ainda em silêncio.
-Ficou impressionado né??
Ele olhou pra mim, com os olhos vermelhos...
-Como... Como você conseguiu isso???
-Ah foi muito fácil Inácio, eu estava indo pra casa e você estava no estacionamento horas... E ainda por cima chupando o Rodrigo, pensei que fossem irmãos mas francamente...
-O Que você quer???
Eu andei em volta dele...
-O que eu quero???
Ele olhava pra mim assustado. Me aproximei dele e falei no pé do seu ouvido.
-Quero que deixe o Heros em paz... Suma da vida dele se puder...
-O Que você tem com esse cara, ele é um garoto de progama é um puto.
-Retira o que tu disse seu filho da puta, retira agora (alterado).
Eu avancei pra cima dele o segurando pela gola de sua camisa...
-Virou protetor dos putos é David???
-Cala essa boca seu canalha o puto aqui é você seu viadinho metido a macho!!!
-Não (gritando) O Heros é um putinho sim, um cara que vende o corpo por dinheiro é considerado um lixo, uma merda um interesseiro um puto miserável!!!
-Cale essa sua boca seu desgraçado (gritando).
Não me contive e dei um soco em seu rosto que machucou e o sangue jorrou...
-Filho da puta desgraçado, quem é o lixo aqui é tu Inácio, um miserável sem valor nenhum.... (gritando).
-Eu tenho mais valor do que o Heros, ele pode ser bonito mais não vale nada, nada (gritando).
-Cala essa boca antes que eu quebre ela toda...
Ele se encolheu todo, tipo se protegendo.
-Não, por favor não (gritando).
-Eu não vou mais me sujar com você... É um lixo isso que você é, vai passar o resto da vida sozinho, sem ninguém pra te amar, tem tudo o que quer menos amor...
Inácio engoliu em seco e lágrimas caíram de seu rosto, ele foi se levantando e levantando e se aproximou de mim, minha respiração estava ofegante...
-Isso não vai ficar assim...
-Espero que se sinta feliz em preferir aquele puto ao envés de mim...
-É claro que sim, jamais ficaria com você... Eu amo o Heros acima de tudo. E ele não é mais Garoto de Progama... Ele é meu namorado e você deve ficar longe dele senão eu coloco isso aqui na internet e todos vão saber que o macho pegador da faculdade é uma bicha incubada.
-Não teria coragem de fazer isso comigo...
-Duvida da minha coragem Inácio???
Ele engoliu mais essa
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTO TENTADOR
RomanceDAVID é um jovem universitário que sofre em aceitar sua própria homossexualidade. Mesmo com a forte insistência do melhor amigo hetero Fernando para pegar garotas, ele já está convicto de sua sexualidade mas acaba sufocando seus desejos ma...