Ele parou de molhar o cabelo e ficou branco assustado e eu continuei...
-E ai Inácio onde ele está??? Ouvi dizer que ele é bom de cama é verdade???
Ele continuava imóvel e sem reação...
-Eu não sei do que tu está falando brother... Ele falou isso com um sorriso tímido e tentou sair, mais eu interrompi sua passagem.
-Talvez você não se lembra mais eu posso lembrar você...
-Rsrs Tu é ridículo meu irmão, me deixa passar...
-Como quiser...
Antes que ele pudesse sair do banheiro eu falei num tom debochado.
--Eu sair no inicio da semana com um Garoto de Programa muito gostoso Rodrigo...
Ele parou na hora e eu dei um riso.
-Rsrs e ai lembrou???
Ele foi se virando com um ar apavorado e eu dei risos...
-Lembrou né seu safado. Olha que eu nunca imaginei que você curtisse uma rola no rabo, mais quando ouvir aquilo tive certeza...Todo metido a machão, galã da faculdade pegador de mina, bebe todas, é louco por rola de macho...Só pagando um cara né? Era mais seguro não é verdade? Assim ninguém saberia a bichona que tu eh!
-Como... Como (gaguejando) Você descobriu isso?
Eu andei em sua volta.
-Ah Inácio deveria tomar mais cuidado, contar algo assim no banheiro? E se outra pessoa tivesse ouvido sua conversa? Provavelmente todo mundo aqui já estaria sabendo que tu da o cu....Nem adianta mentir que ouvir muito bem quando você falou pro Rodrigo que por sinal é gay também...
Seu olhar estava ficando vermelho assim como seu rosto, como ele era branquinho era muito evidente aquilo...
-O que você quer pra não contar?
-Eu de você eu não quero nada...Mais quero que se afaste do Heros é isso?
-Ele é propriedade sua por acaso? (risos) Não me faça ri.
-Você que decide seu viadinho puto!!!!
Ele avançou sobre mim e me segurou pela camisa e colocou as mãos no meu pescoço, me sufocando, seu olhar irritado demostrava todo sua ira contra minha pessoa, meu sorriso fechou bem ali.
-Seu desgraçado se contar alguma coisa que ouviu aqui eu acabo com a tua vida David ouviu bem??? (gritando).
-O que vai fazer? Me matar?
-Não, lógico que não faria isso, mais eu conheço uma galera do Barreto barra pesada que pode fazer isso por mim e acabar com tua vidinha seu merda... (alterado).
Nesse momento eu fiquei em silêncio, galera do Barreto era realmente perigosa.
-Não pode fazer nada comigo, eu conto pra todo mundo antes...
Ele começou a me pressionar na parede e eu sair rolando com ele até joga-lo numas das cabines e fechar a portinha na tranca...
-Seu maluco o que está fazendo?
Eu me aproximei dele e o beijei na boca, nem sei o que me deu pra fazer isso mais agir no meu impulso, ele tentava se soltar mais aos poucos foi cedendo e se entregando, foi logo colocando a mão no meu pau que já estava duro, o tesão falou mais alto...O Beijei sem vontade mais não podia negar que o filho da puta era bonito.
Eu desgrudei de seus lábios sem entender o por que daquilo, ele ficou sem graça e sem entender também...
-Poxa cara o que foi isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTO TENTADOR
RomanceDAVID é um jovem universitário que sofre em aceitar sua própria homossexualidade. Mesmo com a forte insistência do melhor amigo hetero Fernando para pegar garotas, ele já está convicto de sua sexualidade mas acaba sufocando seus desejos ma...