15x16 - Nas Mãos Do Inimigo

534 49 1
                                    

-Mãe manda esse cara embora agora, ele não é bem vindo aqui... Falou o Heros com ódio.

-Como se atreve em Inácio??? Que cara de pau??? Falou eu.

-Ta bom dona Anita eu vou embora...Entregando a xícara. Fingindo está envergonhado.

-Não de maneira alguma, agora fica...Devolvendo a xícara.

-Eu não vou mais incomodar mais antes tenho algo a dizer...

Vai embora da minha casa agora...Vai por bem ou por mal!!!

O Heros saiu empurrando o Inácio e derrubando a xícara de café.

E O Inácio gritou desesperado...

-O Heros é GAROTO DE PROGRAMA!!!! (gritando).

A xícara da mão de Dona Anita cai no chão se quebrando em mil pedaços, deixando um clima desagradável no ar... O Heros ficou nervoso e eu nem sabia o que dizer...

Ele parou no mesmo instante que Inácio revelara seu segredo.

-Eu ouvir direito??? Falou Anita. - O que foi que você disse???

Inácio disfarçou constrangimento.

-Ai a senhora não sabe??? O Seu filho perdeu a bolsa do Prouni e pra continuar no curso ele se prostitui...

Ela o fitou com um olhar de tristeza, precisamente decepção.

-O que??? Seus olhos encheram de lágrimas e ela continuou.

-Heros??? Diga que isso não é verdade, diga que isso é uma mentira??? diga (gritando).

Heros começou a chorar e o Inácio sorria discretamente amando a cena.

-Eu ia te contar...

Ela se aproximou dele, e o Heros foi levantando a cabeça... E ela deu um tapa em seu rosto que ficou vermelho.

-Iria me contar???? (gritando) Você é uma vergonha como filho!!!

Ele chorava... Eu me sentia como um cego em um tiroteio.

-Que decepção meu Deus, eu posso não te dar tudo mais nunca deixei faltar nada pra você, desde a morte do seu pai eu virei pai e mãe, e eu sou sua mãe por quer não me contou que perdeu a bolsa Heros??? Por quer??? (gritando).

-Eu... Eu fiquei com medo, (abaixando a cabeça) Sentir vergonha.

-E você não acha uma vergonha se prostituir??? (alterada com lágrimas nos olhos) Não acha uma vergonha vender o corpo???? Isso é coisa de vagabundo que não tem o que fazer, ou pessoas necessitadas que precisam e você não é nenhum necessitado...

-Era isso ou eu teria que trancar o curso (gritou ele desesperado).

-Eu nunca permitiria que isso acontecesse. Você sempre teve uma vida de classe média e vira um prostituto, um garoto de Programa, transando com quem aparece como um vagabundo que quer dinheiro fácil é demais...

-Senhora deixe o Heros se explicar...

-Cale a boca você rapaz, não se mete... E aliais quem é você???

GAROTO TENTADOROnde histórias criam vida. Descubra agora