05x16 - O Início Do FIM

852 73 2
                                    

-Olha eu acho que preciso ir. Mais antes quero que me prometa uma coisa David???

-Prometer??? Prometer o que?

Ele se aproximou mais...

-DAVID EU QUERO QUE VOCÊ ME PROMETA QUE ACONTEÇA O QUE ACONTECER, VOCÊ NUNCA IRÁ SE APAIXONAR POR MIM, PROMETE???

Meu sorriso fechou bem ali, nem sabia como responder essa, fiquei sem graça mesmo cara, nem imaginava que ele fosse me fazer um pedido desses. Como eu responderia?

-David??? Você não vai me responder?

-Mais que promessa é essa Heros?... Disse isso me levantando, soltando um sorriso tímido tentando disfarçar, fiquei até nervoso.

Heros se levantou e veio na minha direção...

-Promete??? Eu quero apenas que me prometa...

Eu fiquei sem jeito.

-Não posso fazer isso...

-Por quê David??? Por que não pode me prometer que não vai se apaixonar por mim???

-Esculta, você é lindo, encanta e conquista qualquer pessoa, acha certo me fazer prometer isso a você??

-Eu sou um puto cara, um garoto de programa...

-É também um rapaz maravilhoso.

-Por favor???

Ele me olhou com uma carinha muito linda.

-Tudo bem eu prometo, (cruzei os dedos). Mais eu vou ser sincero, ninguém manda no coração cara pra prometer algo assim.

-Então quer dizer o que com isso?

Será que aquele Garoto Tentador lindo, gostoso maravilhoso e safado estava se fazendo de ingênuo ou ele era de verdade?

-Ah esqueci... Dei as costas pra ele. Nunca me apaixonei antes, você é o segundo cara que eu fico e até então nunca me envolvi de verdade.

-Eu só não quero misturar as coisas...

-Fica tranquilo cara, isso não vai acontecer...

Ele deu um sorriso.

-Eu fico mais tranquilo assim..

Do que ele tinha medo? De se apaixonar também? Medo de sofrer ou ter alguém no seu pé? Eram tantas suposições que se eu fosse ficar pensando iria enlouquecer completamente.

-Que bom...

-Bom então eu vou indo nessa... Ele estava vestindo a calça. Minha coroa deve está pra pirar em casa com meu sumiço. (risos).

-Eu te dou carona...

-Não, eu vou sozinho mesmo. Mais agradeço.

-Você que sabe...

-Eu preciso ir agora...

-E então é isso?

Ele colocou a camisa e eu continuava no sofá apenas de cueca.

-Eu deixei meu telefone na sua mesa se você quiser um novo Programa comigo...

-Eu iria pedir isso.

-Que bom que gosta dos meus programas...Fico feliz!!(sorrindo).

Eu acho que eu já estava gostando era de outra coisa e me dava um aperto no peito só de pensar... Ele percebeu.

-Está tudo bem mesmo David??

-Está sim, eu estou bem!!

-Tem certeza?

GAROTO TENTADOROnde histórias criam vida. Descubra agora