11x16 - Revange

563 53 0
                                    

Na sala de aula em clima de aula, Heros estava péssimo e eu tinha que ajuda-lo, só não sabia como... Pensei naquele plano que tive antes, transar com o Inácio e filmar, mais Heros não me perdoaria... Mais se bem que era a única chance de ter ele nas mãos, pensei e nada...

O Horário ainda não tinha acabado, mais eu resolvi ir pra casa estava muito preocupado com essa situação. Parece que tinha que ter uma coisa pra estragar nossa felicidade, caminhei em direção ao meu carro que estava longe por sinal, e assim que me afastei fui chegando eu vi uma coisa que me deixou de queixo caído...

-Mais que merda é essa???

A cena que eu estava presenciando era a seguinte o Inácio chupando a pau do Rodrigo um amigo próximo dele dentro de um carro com um dos vidros levemente aberto.

-Caralho mais como esse Inácio é puto, não pode ver uma rola que logo cai em cima matando... (risos) Agora sim eu tou bem...

Num impulso rápido eu retirei meu celular do bolso e me posicionei numa posição favorável pra filmar aquela cena que mais tarde estaria nos X videos.

-Esse desgraçado agora vai me pagar, quero ver se ele não some da vida do Heros... (risos).

-Isso engole ela toda engole... Ah isso que gostoso!!!

Rodrigo gemia que nem louco e o pau dele estava todo enterrado na garganta daquele viado metido a macho, e assim que ele retirou eu pude ter a visão bem clara de sua varona...

-Caralho que rola gostosa... Falei pensando. Me de um tesão da peste era impossível não se excitar com a cena.

O Rodrigo tinha o pau moreno e cabeçudo e era um pouco maior do que o meu só mais fino.

-Cara o André não pode nem sonhar que tu ta chupando meu pau ele não iria me perdoar nunca...

-É Rodrigo... (o punhetando) Relaxa cara, ele nem vai saber... Relaxa que você está precisando mesmo dessa mamada (risos). Engolindo o pau do cara inteiro que chegva a encostar em seus pentelhos aparados...

-Pra falar a verdade Inácio eu estou precisando é de tudo, desde que o André passou pra Medicina ele nunca mais teve tempo pra mim, eu sei que ele me ama mais eu enlouqueço sem sexo...A gente não fode a meses.

Inácio acariciou sua barriga definida e mordeu os lábios...

-Então aproveita... Amigos estão aqui pra isso... Fode minha boca com essa rola gostosa vai...

-Mais é muito puto esse meu amigo (risos) Engole meu pau sua puta safada...

Rodrigo começou a empurrar a cabeça de Inácio contra sua pica que sumia naquela boca gostosa, ele gemia que nem um touro...

-isso chupa gostoso... Ah assim... Não para cara... Que coisa boa...

-Meu Deus eu vou gozar sem nem me punhetar... Hahaha Falei gemendo.

Depois de alguns minutos.

-Ah caralho vou gozar cara... Vou gozar...

-Goza na minha boca seu gostoso...

Inácio se ajoelhou e o Rodrigo levantou e ele esporrou porra na sua boca...

-Ah ahahhhhhhhh que delicia....

-Ah que pau gostoso cara tu tem... (risos).

-Se eu soubesse que tu mamava assim já tinha fudido essa boca a muito tempo .

-Então fode outra coisa depois (riso).

-hummm o que que você já quer cara??? Ele perguntou isso com uma cara de safado.

GAROTO TENTADOROnde histórias criam vida. Descubra agora