08x16 - A Festa

665 67 2
                                    

 -Cara eu quero um Wisck duplo bem forte...

-Está querendo esquecer os problemas é???

-(sem olhar) Ah não te mete na minha vida que tu não sabe nada o otário!!! (serio).

Fiquei esperando a bebida...

-Sei mais do que você imagina!!!

Eu me virei irritado e me surpreendi com quem era, A surpresa foi tão grande que quase cair no chão....

-E ai David não vai me dá um abraço cara???

Eu nem conseguia esconder meu nervosismo...

-O Que foi cara? (risos) Tá nervoso é?

Sabe quando você rever uma pessoa com quem você já teve um rolo ou uma transa que o coração dispara? É eu fiquei balançado ainda mais diante do primeiro cara com quem eu transei.

-Eu...Eu não sabia que você Jefferson estava de volta.

Ele deu uma golada na bebida e em seguida sorriu.

-Eu vim somente a passeio e precisamente resolver um assunto pendente e aproveitei para vim a essa festa e rever os amigos como nos velhos tempos (sorrindo). Não rola nem um abraço?

-Claro cara, que isso...

Me levantei e nos abraçamos ele aproveitou pra me cheirar e sussurrar no meu ouvido.

-Continua lindo sabia?

Eu dei um sorriso tímido.

-Obrigado, bonito quem está é tu...

-E ai namorando? Claro né, quem não quer um gato desses?

Eu sorri

-Não cara eu continuou sozinho, eu até estava pensando que ia rolar com uma pessoa ai mais...

Fiquei triste em lembrar do Heros...

-Mais e???

-Ah esquece, deixa pra lá... Tentei abrir um sorriso.

-Vem quero ver a galera, estão todos aqui?

-Estão sim, todo mundo...

A bebida já estava na mesa e eu emborquei fundo...

-Vai com calma ai mano...

-Preciso muito disso.

-Então bebe, mais cuidado quando for dirigir...

-Tá eu vou me cuidar pai...

Demos risadas juntos.

Pra quem não se lembra do Jefferson é só ler o primeiro capítulo, na qual eu tive minha primeira experiência com homens.

-Que bom vê-lo...

-Saudades dos velhos tempos (rindo).

-Mais olha quem eu estou vendo aqui se não é o Jefferson Almeida o baladeiro... Disse o Fernando com uma garrafa de Old Parr nas mãos.

-Onde conseguiu isso??/ Perguntei.

-Ah o Felipe me deu...

-Ah o Felipe, podia ser...

Eu desconfiava que esse cara era Gay, ele deu 4 entradas pro Fernando e ainda uma garrafa de Wisck?? Tinha um chameguinho pro lado do Nando...

-E ai Nando, não mudou nada né cara???

-Ah brother me da um abraço, sempre lembro de ti nas festas...

Os dois se abraçaram, e na época que eramos calouros o Jefferson era o que mais pirava, agitava mesmo.

GAROTO TENTADOROnde histórias criam vida. Descubra agora