13x16 - Perigos

467 56 0
                                    

Eu abrir a porta e quando eu abrir eu sou empurrando e caio no chão, quatro homens invadem o apartamento e um deles tinha capuz...

-Quem são vocês???/ Perguntei assustado.

-Se for assalto podem levar o que quiserem mais não fazem nada com a gente...

-Cala essa boca seu desgraçado. Gritou um dos homens era alto e até bonito.

O cara retirou o capuz...

-Acha mesmo que viemos aqui assaltar sua casa seu idiota???

-Inácio????

-Eu disse que ia ter troco não disse e agora é só o começo... (sorriso).

Heros olhou pra mim assustado e eu olhei pra ele mais assustado ainda...

- O que você quer seu puto desgraçado?? Perguntei com raiva, uma expressão de puro ódio.

-Ah eu vim te deseja um feliz aniversário... E me recebe assim com quatro pedras na mão? Puxa cara eu esperava mais de você.

-Vai Embora da minha casa, some daqui. Gritei de raiva. Todos deram risadas deixando eu e o Heros tenso. Inácio se aproximou de mim e se ajoelhou, ergueu meu pescoço e em seguida apertando minha boca com ódioAchou mesmo que ia se ver livre de mim em seu desgraçado... Sem pestanejar Inácio me deu um soco violento me derrubando mais ainda no chão.

- Larga ele seu miserável!!!

Gritou o Heros desesperado que num impulso rápido deu um soco bem forte na cara do Inácio que caiu no chão.

O Heros deu um soco em um dos caras e eu puxei a perna do mais alto o derrubando no chão. E a situação começou a virar um clima de guerra, socos e murros... Um deles me deu um chute me fazendo ver estrelas...

Heros surgiu e socou o rosto e ele ficou tonto.

-Você está bem mor ?

Ele me ajudou a levantar .

- Estou... Mais Heros você não deveria ter feito isso.

- Ah mais vocês também Em??? São uns inúteis nem pra se defenderem vocês servem seus incompetentes.

Inácio retirou uma arma do bolso e apontou na nossa direção.

-Ninguém se mexe ou atiro... Eu vou logo avisando se virem com essas gracinhas eu meto bala no rabo dos dois suas putinhas!!!

- O que você quer?

Gritei quase chorando.

-Eu quero aquele maldito vídeo, Pode logo ir me entregando e se tiver cópias pode trazer também se não eu mando meus homens acabarem com você e esse putinho...

-Peguem esse puto descarado....

Os caras seguraram Heros com violência, e eu não tive outra escolha mais como sempre tenho várias cartas na manga ainda tinha uma última jogada que usaria no momento certo.

Os caras reviraram a casa inteira pra ver se não tinha cópias. E eu ainda entreguei o Pendrive pra ele e ele apagou o vídeo do meu computador...

GAROTO TENTADOROnde histórias criam vida. Descubra agora