Autoria : Rayssa12354
07:15
Eu estava dormindo quando meu despertador me acordou, já eram 07:15 e eu estava quase atrasada para minha aula de balé .
Corro para o banheiro escovo os meus dentes, tomo um banho sem molhar o cabelo,entro no meu quarto e começo a me arrumar, faço uma maquiagem leve e um coque simples e visto meu uniforme de balé e desço para baixo (não! Para cima . Ô leza) e encontro Amélia, que está fazendo meu café.
Amélia é uma 2 mãe , ela é nossa empregada, ela sempre me trata como uma filha.
- bom dia Amélia - digo abraçando ela por trás e dando um beijo em seu rosto.
- bom dia menina - ela fala retribuindo o abraço.
- onde está meu pai? - pergunto.
- ele saiu na madrugada, tinha que cobrir um plantão no hospital - respondeu .
- espero que ele consiga operar bem rápido seja qual for o paciente - disse dando um gole no meu suco. Meu pai é médico, um dos melhores do país.
- Miranda, cuide logo, você vai se atrasar - Amélia diz olhando o relógio - São 07:20 acho melhor você ir .
- putz - disse deixando escapar um palavrão - estou atrasada.
- tchau menina que você vá com Deus - Amélia diz sapecando um beijo no meu rosto.
- não sei porque meus pais insistem que eu dance balé - digo antes de sair - eu não gosto do ritmo e muito menos da dança.
- você sabe que quem decide isso é sua mãe e seu pai, né - Amélia fala - Agora vai para não se atrasar mais.
- tchau Amélia - digo abraçando ela forte .
Saiu de casa quase voando, meu motorista estava me esperando com a porta do carro aberta .
- bom dia senhorita Miranda - meu motorista diz .
- bom dia Felipe - digo entrando no carro - tem notícias da minha mãe? - pergunto e o mesmo não responde - Alôô, terra chamando Felipe - falo brincando e o tirando das nuvens.
- desculpe senhorita , eu estou um pouco distraído - ele diz cabisbaixo.
- meio? - pergunto querendo descobrir o motivo.
- seu pai me mandou ir te buscar mais cedo - Felipe me fala.
- ainda bem , quando mais cedo eu sair dali melhor - digo aliviada.
- é seu pai que decide , senhorita - Felipe fala o mesmo que Amélia me falou.
- Sabe Felipe eu gostaria de dançar outra coisa - digo quase chorando.
- tipo o quê? - Felipe me pergunta assustado .
- tipo swingueira , Funk , axé ou Hip-hop - digo .
- Hip-hop? - Felipe ri como se fosse a coisa mais engraçada do mundo - por quê Hip-hop?
- porque eu gosto - disse brava - é melhor do que ficar girando igual a um peão - digo e o Felipe ri .
- qual o preconceito com hip-hop? - pergunto.
- nenhum ora - Felipe fala .
- acho bom mesmo - exclamo com o nariz empinado e braços cruzados .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nesse ritmo
RandomExistem quatro lados dessa história . Miranda é obrigada a fazer balé para agradar o pai e a mãe, mas ela sabe que seu coração não dança nesse ritmo . Ainda está na corda bamba pelo garoto de seus sonhos : Scott . Ashley perdeu o respeito de sua fa...