Entre nesse ritmo: o anúncio.

66 3 0
                                    

Antes do capítulo gostaria de agradecer a RomanceESuspense pelos comentários magníficos que me ajudaram bastante!!

Obrigado querida!!😙😙😙

Este capítulo e dedicado a você!!

Carter narrando .

Ashley foi embora, fico perguntando-me como ela vai nos achar se não demos o número de celular .

- Tony, me dá o seu número! - peço já pegando meu celular .

- claro, anota ai... - ele fala .

Anoto seu número e olho as horas .

- cara preciso ir! - falo .

- ata, falou! Agente se vê qualquer dia desses - ele fala acenando .

- É! tchau! - digo acenando e vou em direção a saída.

Vou andando pelas calçadas, me perguntando se deveria pedir para o meu motorista vir me buscar ou enfrentar outro ônibus.

Uma loja me chama bastante atenção . O nome dela é : A parada do som!

Ela é pixada com cores variadas de verde e roxo . Entro e vejo que dentro tem fones de ouvido, dvds de vários tipos de dança e até roupas de dança principalmente Hap e funk .

Uma atendente atrás do balcão me atende :

- bom dia! -

- bom! - respondo.

Ela me analisa por alguns estantes e diz :

- procura algo específico?

Penso um pouco . O que eu vim fazer aqui?

- você tem algo pequeno? Quer dizer, algo que eu possa ouvir música, digamos... escondido .

- quer dizer um MP3?

- É! É isso mesmo .

Ela aponta para a parede onde está os dispositivos . Escolho um laranja com uma sifra desenhada atrás .

Mau saiu da loja e já começo a escolher várias músicas para colocar nele .

Resolvi que vou de ônibus mesmo . Dessa vez ele não estava tão lotado e eu consegui sentar na janela ouvindo música.

Quando estou perto de casa escondo meu MP3 no fundo da minha mochila . Não quero nem pensar no que minha mãe faria com ele se o encontrasse .

Xavier me espera no portão e diz :

- o senhor me enganou direitinho não é?

Putz!! Ele descobriu!!

- minha mãe está em casa? - mudo de assunto .

- está sim! E seu pai também! -

Engulo seco sabendo que não poderei falar nada do que fiz hoje . Praticamente fiz tudo que ele me disse pra não fazer :

1 - cause boa empressão na escola, afinal : designer é tudo .

2 - dance qualquer dança , menos Hap ou funk ou qualquer outra coisa associada .

3 - não saía por aí com qualquer tipo de gente, não se esqueça que é meu filho .

Entro dentro de casa . Meus irmãos estão na escola, sem eles minha casa não parece mais que um eco fazio .

Derrepente uma mãe muito louca escorrega pelo corrimão da escada, ela para bem na minha frente e eu digo :

- mamãe? O que é isso? -

Entre nesse ritmoOnde histórias criam vida. Descubra agora