C.S.P.D

41 4 5
                                    

Tony narrando.

Estava eu, fazendo uma pirâmide de bolachas recheadas no meu emprego no supermercado, quando meu celular tocou .

Era o Carter me ligando .

~ ligação ~

- Carter!
- oi, Tony!
- como você tá cara?
- bem! Mas escuta : tá afim de dançar pra valer?
- o quê?
-Conhece aquela loja chamada : A parada do som?
- sim, conheço!
- me encontra lá ás 5 da tarde, ok?
- er... acho que sim!
- falou!

~ fim ~

Carter desligou o telefone sem nem um tchau . Continuo arrumando tudo enquanto me pergunto : que encrenca eu vou me meter agora?

Às 04:37 eu me mando para a loja . Conheço a loja porque era aqui onde eu comprava as roupas para minhas apresentações na escola, mas isso foi no ensino fundamental .

Entro na loja e vejo uma atendente me olhando de cima a baixo .

- você é o Tony? - ela pergunta .

- sim, sou eu - respondo .

- ah, então vamos! Eles estão nos esperando - ela fala e aponta para uma escada atrás do balcão - Marco!!

Ela chama e um garoto moreno, magricelo e com espinhas pelo rosto, de uns 13 anos desce pela escada .

- fique de olho na loja, enquanto eu ficar lá em cima, por favor? - ela pede .

- tá bom! - o garoto aceita de boa vontade .

Eu subo a escada atrás da atendente . Chegamos ao que parece uma sala com  5 almofadas ,um tapete marrom fofinho, uma TV, uma caixa de som, um armário na parede .

Sentados nas almofadas estão Miranda e Carter.

- oh, nobre gafanhoto... - Miranda diz fazendo uma cara dramática de suspense .

-... seja bem-vindo ao... - Carter fala com as bochechas vermelhas de tanto segurar o riso .

- Clube secreto para dançarinos!!! - os dois dizem juntos .

Eu riu de suas caretas dramáticas. Sento em uma almofada em forma de Pikachu e a atendente em uma almofada rosa de veludo .

- onde conseguiram esse "Clube secreto"? - pergunto fazendo aspas com os dedos .

- C.S.P.D para abreviar - Miranda aponta para a atendente - ela nos emprestou.

- então, Tony, essa é a Bárbara - Carter fala - mas você pode chamar ela de Baby!

- A Baby dança bastante, pelo menos é o que ela nos disse - Miranda fala .

- ela vai ter que me mostrar se dança bem ou não! - digo .

- Ela vai te mostrar - Carter fala - mas não aqui e não agora!

Baby tem cabelos pretos com mechas marroquinas azul escuro,olhos grandes e com cor avelã e cílios quase impercetíveis .
Ela é uma verdadeira Musa .

- para quê um grupo? - pergunto .

Miranda tira um papel do bolso e desdobra . Ela abri o papel e dramaticamente fala :

- Entre nesse ritmo!! - ela fala isso olhando para mim com um sorriso no rosto e olhos brilhando .

A única coisa que consigo pensar no momento : Não vai nessa Tony! É fria!

- ah, estão falando daquele concurso que o The Rivyve está patrocinando? - pergunto .

O papel da Miranda era um pôster da competição com Bruno Ferraz no centro .

Entre nesse ritmoOnde histórias criam vida. Descubra agora