Os monstros também dançam.

23 1 0
                                    

Ashley narrando.

Hoje é sábado, segundo minhas contagens.
Da pra acreditar o quanto uma coisa simples como um calendário,te faz falta?

Bem, isso significa que estou dois dias sem casa . Na primeira noite eu dorme na rua, mas estava sobre o efeito do fininho por isso dorme rápido.

Na segunda noite, eu dormi na casa de uma amiga, Cara . Ela me perguntou por que eu não estou indo para a escola .

Inventei uma mentira qualquer, ou melhor duas mentiras . Eu tive que aguentar ela falando dos garotos gatinhos da escola,pra depois inventar a história de que estava tarde demais para ir para casa .

Affs! Aquilo me cansou .

Cara ficou falando e falando, quase não me deixou dormir! Não, eu não estou sendo mal agradecida, Cara já dormiu na minha casa várias vezes.

Já cogitei a ideia de ir para a antiga casa, mas não dá! Eles devem estar melhores sem mim.

Será que eles venderam meus livros? Não vão ganhar muita coisa .

O ronco do meu estômago anuncia que eu não comi nada no café da manhã. Resolvi cortar caminho por um terreno baldio, que fica atrás de um rancho fálido .

Passa uma ou duas pessoas por minuto . Mas é melhor que arrudiar o terreno por fora .

Eu continuo andando sem nunca ir a lugar algum . Sabe aquela sensação de que alguém está te olhando?

Viro-me para trás e vejo...
Oh! Não! Ele não!

Ele está com um grupinho de garotos andando atrás de mim, começo a andar mais rápido ainda .

Preciso ficar longe dele .

Ele estava na casa naquele dia . 

- não fuja! - ouço alguém sussurrar no meu ouvido .

Ando mais rápido ainda . Mas eles estão me cercando .

- tá indo aonde, princesa? - disse um deles .

- não é princesa não, Caio! - disse ele : Talles .

- é vaca... - ele mal acabou de dizer e eu o acertei com um soco .

Ele xinga um palavrão e se vira para mim . É nesse momento que uma voz grossa e determinada corta a tensão.

- Talles?! - me virei na direção da voz - o que está fazendo!?

Oh não!! Ele também? Tem como tudo ficar pior?

Talles olha para ele e levanta as mãos .

- eu não quero começar nada, Kim!

- o quê? - um dos amigos de Talles diz .

- ele é capitão do time - Talles sussurra .

- você não tem treinamento especial hoje, Talles? - Kim pergunta retoricamente.

Talles se vira e vai embora, enquanto eu fico lá, não sabendo o que fazer . Talles se virou e disse :

- ele não vai te salvar pra sempre, vaquinha!

Eu nunca fui amiga de Kim, só falei com ele uma ou duas vezes .

Por sorte, acho que ele não viu nada naquele dia . Ele havia saído da casa para brigar com a irmã . Qual era mesmo o nome dela?

- você é a Ashley, certo?- Kim me tira dos meus devaneios .

- hum? - digo .

- você está bem? - ele pergunta.

Entre nesse ritmoOnde histórias criam vida. Descubra agora